sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Grêmio Assina Com OAS Projeto Para Construção Da Arena

Pontualmente às 15h desta sexta-feira, foi assinado no gabinete da presidência do Grêmio, o contrato de construção da Arena.

Estiveram presentes o presidente da Assembléia Legislativa, Alceu Moreira, o presidente da Câmara de Vereadores, Sebastião Melo, o diretor comercial da construtora OAS, Loucival Mascarenhas Júnior, e o secretário municipal de Planejamento e futuro secretário extraordinário da Copa do Mundo, José Fortunati, além de importantes dirigentes do Grêmio, como o presidente Paulo Odone, o presidente eleito Duda Kroeff e o presidente do Conselho Deliberativo, Raul Régis de Freitas Lima, além do prefeito José Fogaça.

Em seu pronunciamento, o presidente Paulo Odone fez menção ao seu vice de planejamento, Eduardo Antonini.

— Talvez ninguém tenha contribuído tanto para este projeto quanto ele. Nós te devemos este reconhecimento público da torcida do Grêmio — afirmou Odone, sob aplausos.

Antonini não faz mais parte da comissão que toca o projeto, mas participou da cerimônia nesta tarde.

O prefeito José Fogaça citou audácia da direção gremista:

— É um projeto ambicioso, mas que atende ao sonho do povo tricolor — afirmou Fogaça, saudando o momento histórico na vida do Grêmio.

Após a cerimônia, os presentes brindaram com espumante.

Fonte: ClicRBS

4 comentários:

Anônimo disse...

Giuliano, eu te disse no chat da rádio Band, o Eduardo Antonini será o presidente do Grêmio no dia da inauguração da nossa Arena, será um tapa na cara daqueles velhos de espírito que só pensam em si acima de tudo. Por eles, o Grêmio ainda estaria na Baixada e seria um São José da vida. Ainda bem que tudo se resolveu, e o Grêmio se tornará ainda maior!
Saudações tricolores

Anônimo disse...

Concordo com o André: por mais paradoxal que possa parecer, quem saiu mais fortalecido desse episódio foi o próprio Antonini. Toda torcida e opinião pública viram que um homem competente e trabalhador foi injustiçado por motivos puramente políticos (vaidades). O nome dele tem MUITA força para as próximas eleições presidenciais.

Anônimo disse...

Deem uma lida no último post do Blog Grêmio Sempre Imortal.
O Carlos Josias mostra quem é o Antonini que vocês tanto idolatram

Anônimo disse...

CERTO SEU BRASINHA. E QUEM É O JOSIAS PRA FALAR DO ANTONINI? NÃO SERVE NEM PRA EMGRAXAR MEUS SAPATOS!!! PELO AMOR DE DEUS!! E O SENHOR QUEM É? PÔ VELHO! ASSINA O COMENTÁRIO COM O TEU NOME! NÃO PRECISA TER MEDO!!
É ISTO MESMO, ANTONINI PRA PRESIDENTE EM 2010.