sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Novas Informacões e Fotos - 19/11/2010

De acordo com o conselheiro Pedro Régis, está em andamento a construçao dos alojamentos e do refeitório, à direita de quem entra no terreno da futura Arena Tricolor.

Ontem chegaram da Bahia 44 novos funcionários para a obra. O departamento pessoal da OAS trabalhou até às 22:00hs para cadastrar todos eles. Agora já são 114 pessoas trabalhando. Este número vai continuar aumentando.

Fotos da nova bandeira:

A nova bandeira...

...e a guarita para vigiar a mesma!!

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Vídeos Das Obras - 17/11/2010

Como sempre, o nosso nobre conselheiro Pedro Régis traz novas imagens das obras da nova casa tricolor. Desta vez, ao invés de fotos, ele fez alguns vídeos. Confira:

Estacas chegando no terreno da Arena:



Bate-estacas (Parte I):



Bate-estacas (Parte II):

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Novas Fotos - 13/11/2010

O conselheiro Pedro Régis tirou mais algumas fotos das obras no dia 13/11/2010.

Seguem as novas imagens:






Vistoria Na Arena

O presidente da Grêmio Empreendimentos, Adalberto Preis, e os conselheiros Evandro Krebs e Saul Berdichevski, visitaram na manhã desta sexta-feira (12), o local das  obras da Arena do Grêmio. “Ficamos satisfeitos e até entusiasmados com o andamento das obras, cronograma acima do previsto. Por enquanto, a visibilidade é pequena, pois as estacas ficam escondidas no terreno. Brevemente, com a concretagem das fundações, teremos visibilidade bem maior para o público,” avalia Preis.

Faltando uma semana para completar dois meses de obra, a construção já contabiliza mais de 200 estacas cravadas e em breve será superada a marca de 5km de extensão. A meta é alcançar até 54.000 metros. De acordo com a OAS, o cronograma está acima do previsto. Dentro de aproximadamente 45 dias, estará funcionando o canteiro de pré-moldados, possibilitando o início da concretagem das fundações.  Neste prazo, também serão construídos o refeitório e os vestiários, com capacidade para atender cerca de mil pessoas.

A OAS estima também que a construção da subestação provisória, que será usada para fornecimento de energia da obra, seja concluída em 20 dias. No período, mais de 70 pessoas já foram contratadas.     OPORTUNIDADE    A OAS continua com vagas abertas para carpinteiro, pedreiro e armador. A empresa oferece salário compatível com o cargo mais benefícios.

Para se cadastrar, basta comparecer no local da obra - Rua Padre Leopoldo Brentano, 1451, com documento de identidade e carteira de trabalho com comprovação de no mínimo seis meses na função. O horário é das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira.






Fonte: Site Oficial Do Projeto Arena