sábado, 21 de janeiro de 2012

Time-Lapse 18/06/2011 Até 20/01/2012

Este time-lapse foi feito pelo Milton Welter, membro da comunidade Grêmio Arena Oficial.

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Fotos Das Obras - 16/01/2012

Foto retirada do twitter @Gremionoar.

Vereadores Conferem o Andamento Das Obras

A segunda feira, 16, foi especial para 11 vereadores da Capital que estiveram presentes pela primeira vez nas obras da Arena do Grêmio, no bairro Humaitá. Acompanhados pelo presidente da Grêmio Empreendimentos, Eduardo Antonini, e pelo diretor da OAS, Eduardo Pinto, parte da vereança de Porto Alegre pode ver de perto a grandiosidade da obra e a sua importância para o desenvolvimeno da zona norte de Porto Alegre. Segundo o vereador e prefeito em exercício, Mauro Zacher, "os resultados de todo esse empenho são plenamente visiveis e de fato irão consolidar o progresso da região".

Durante a visita, Antonini anunciou que a obra já chega à 50% do andamento. "Nos surpreendemos diariamente com todo esse avanço. Fico atento aos olhos de quem pisa aqui pela primeira vez e se depara com tudo isso. É realmente emocionante de se ver", declarou ele.

Para o vereador Alceu Brasinha o momento foi também comovente. "A obra é fantástica. O que mais nos chama atenção é a transparência, seriedade e rapidez com que ela está sendo tocada. Um dos momentos mais raros e bonitos da minha vida e da minha trajetória política", enfatizou.

Reginaldo Pujol, Elias Vidal, João Carlos Nedel, Toni Proença e Waldir Canal foram alguns dos nomes presentes na ocasião.