sábado, 13 de agosto de 2011

Cadeiras Da Arena São Avaliadas Pela Primeira Vez

Com a obra acelerada e perto de fechar 30% de conclusão, chegou a vez de analisar o lugar do torcedor. Na última quinta-feira, 11/08, o presidente da Grêmio Empreendimentos, Eduardo Antonini, o administrador executivo da Grêmio Empreendimentos, Cristiano Koehler, o diretor da OAS, Eduardo Pinto e fiscalizadores da gerenciadora NRPA, estiveram na Arena do Grêmio para avaliar as cadeiras que serão instaladas na casa tricolor.

O grupo testou as cadeiras que foram fixadas no setor norte (o mais avançado da obra) - primeiro pavimento. A avaliação consistiu em analisar o material e a melhor posição em relação ao campo. “As cadeiras de teste que foram colocadas servem para avaliarmos como será a visão do torcedor. Queremos que, em qualquer local da Arena, a visão para assistir a uma partida de futebol seja ótima”, ressalta Antonini.

De acordo com a construtora, este é o primeiro teste de uma série de análises que serão feitas em relação às cadeiras da Arena do Grêmio. O resultado será apresentado à construtora para possíveis ajustes.




segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Fotos Das Obras - 05/08/2011