sábado, 23 de julho de 2011

Fotos Das Obras - 23/07/2011

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Time-Lapse Projeto Arena (20/06 à 12/07)

Este vídeo foi feito pelo Eduardo Ferreira, membro da comunidade Grêmio Arena no orkut.

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Construção Da Arena Do Grêmio Vai Virar Documentário

A história da construção do maior projeto do Grêmio dos últimos anos, o estádio Arena, será contada por diversos meios aos gremistas, entre os quais um documentário que será desenvolvido através de parceria acertada entre o clube e a TGD Filmes. Cada detalhe da obra será registrado e transformado em um filme que ficará para as futuras gerações gremistas. “Queremos que a construção desse projeto fique imortalizado na história do clube,” destaca o presidente da Grêmio Empreendimentos, Eduardo Antonini.

A cada 15 dias, imagens serão gravadas em diversas áreas e ângulos do canteiro de obras - inclusive imagens aéreas, para conferir passo a passo o andamento da obra. O documentário contará também com depoimentos de ilustres gremistas sobre a expectativa com a inauguração da nova casa tricolor.

A TGD Filmes atua há mais de 25 anos no mercado gaúcho, nacional e internacional na área de produção de publicidade e conteúdo. Agora é a responsável por captar a história da Arena do Grêmio através das câmeras.

Fonte: Camejo