quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Esclarecimento Na Questão Dos Sócios

Após todas as MENTIRAS que foram ditas a respeito do direito dos sócios na Arena (de que estes não seriam mantidos) acho uma boa o pessoal ouvir a entrevista do Antonini no programa Show dos Esportes de ontem (17/12/2008).

A entrevista é rápida e esclarece muita coisa.

Para ouví-la, clique aqui.

9 comentários:

Marcos Almeida disse...

Porque de uma vez por todas, não aparece alguma cláusula do contrato em que conste a garantia do direito dos sócios, sem que ajam reajustes absurdos das mensalidades; ou quando Grêmio colocará em seu site ao menos uma nota a respeito disso?

Marcos Almeida disse...

Antonini esteve no sala e ofertou a todos presentes um DVD, com todo processo da Arena, como posso obter uma cópia?
Marcos Almeida - Sócio Patrimonial

Anônimo disse...

Câmara prioriza projetos a serem votados em 2008

Os projetos de lei que tratam da autorização para construção dos novos estádios do Internacional (Complexo Beira-Rio) e do Grêmio (Arena Tricolor), a criação da Secretaria da Copa e o veto do prefeito José Fogaça ao Pontal do Estaleiro serão votados na última segunda-feira do ano (29/12). A data de votação das matérias foi definida nesta quarta-feira (17/12) em reunião de Mesa e Lideranças da Câmara Municipal de Porto Alegre.

Nesta quinta-feira (18/12) haverá nova reunião conjunta das comissões permanentes para tratar dos seguintes processos: projeto que altera o montante de recursos financeiros para o Programa Integrado Sócio-Ambiental (PISA); projeto que estabelece a isenção de tributos municipais para entidades organizadoras da Copa do Mundo de 2014; e projeto que trata da prorrogação dos contratos dos agentes do Programa de Saúde da Família.

Devem ser votados hoje também o projeto que altera dispositivos da Lei Orgânica do Município de Porto Alegre; o que trata da suplementação de R$ 38 milhões para o orçamento municipal de 2008; o que estabelece tratamento diferenciado para microempresas; o que autoriza permuta de área na Vila Nova; o que cria a Agência de Desenvolvimento de Porto Alegre ( Inovapoa); o que estabelece o plano de carreira dos servidores da Inovapoa; e o projeto que trata do reaproveitamento de óleos e gorduras.

fonte: site da Câmara Municipal de Porto Alegre

Anônimo disse...

Muito clara e esclarecedora entrevista. Os direitos dos sócios SERÃO mantidos na Arena.

Definitivamente, o Antonini foi vetado por motivos (ranços) políticos. Lastimável. Quem perde mais não é o Antonini, mas o próprio Grêmio!

Anônimo disse...

Giuliano,

que absurdo isso! O movimento do "meu interesse Acima de Tudo" quer ir às últimas consequências para tentar melar o Projeto Arena e o crescimento do Grêmio!

http://gremioacimadetudo.blogspot.com/2008/12/luta-no-terminou-ainda.html

TEMOS DE FAZEM UM LOBBY PELO "SIM" NA CÂMARA MUNICIPAL!!!

Anônimo disse...

http://sempreimortal.wordpress.com/2008/12/18/direto-do-gremio-acima-de-tudo-2/

G.L. disse...

tem como ver essa entrevisto por outro lugar eu não tenhu e não consigo instalar os plugs necessarios para ouvir-la.

Anônimo disse...

Esse blog tem que mudar de nome:
APAIXONADOS PELO ANTONINI.blogspot.com

Giuliano Vieceli disse...

Caçador de mentirosos,

Obrigado pela participação, mas o nome do blog está correto.

Já outros que existem por aí, tenho lá minhas dúvidas.