sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Feliz Natal e Um Próspero 2012

Deseja a todos um Feliz Natal e um próspero 2012, com muita saúde, amor e paz para vocês a suas famílias!

Esta foto aérea foi feita por Vitor F. Kalsing, da empresa Imagens Aéreas RS.

Para os gremistas irem sonhando, uma imagem feita pelo Miguel Neves e pelo Emig Robson, membros da comunidade Grêmio Arena Oficial no orkut (cliquem para ver o gif).


Saudacões Tricolores

Giuliano Vieceli

15 comentários:

luis disse...

SUPER FENOMENAL ESTA ANIMACAO , PARABENS . FELIZ 2012 A TODA NACAO GREMISTA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

luis disse...

VIECELLI , PQ O GREMIO + GE , NAOOOOOOOOOOO COLOCAM A DATA DE INAUGURACAO , NO DIA 11 / 12 / 2012 === dia do TITULO MUNDIAL 83 ?????????? ( FICA A ideia ) .

Andy Macdoo disse...

Feliz natal pra ti tambem vivente e para todos os Gremistas do planeta.
Somos todos imortais, pois podem nos derrubar mas JAMAIS NOS MATARÃO!

Arthur disse...

SEGUE EM ANEXO UM VÍDEO MOSTRANDO O ANDAMENTO DAS OBRAS DA ARENA DO GRÊMIO 24/12/2011. http://www.youtube.com/watch?v=jMNWhtVmvvg&feature=youtu.be

luis disse...

QUEREREM AS CADEIRAS todas EM ( MOSAICO / ou COM 3 CORES etccccc ) . E NAOOOOOOOOO TODAS EM " AZUL " 100% , e SACANAGEM ne . ex = SANTIAGO BERNABEU // est. chelsea /// DRAGAO porto !!!!

Andy Macdoo disse...

Pois é hoje fui ver a maquete no ônibus da arena que esteve aqui em gramado,se for como da maquete até que fica bonito, pois na maquete é quase tudo azul e preto, tem poucas cadeiras brancas, mas tambem prefiro tudo azul.
abç!

heraldo disse...

tambem acho que toda azul,e uma ideia não sei de quem, deveria começar o jogo no OLIMPICO, e terminar no CASARÂO ARENA.

Andy Macdoo disse...

na verdade o q foi comentado no novo jornal metro, é que pode haver um torneio que começa no olimpico e a final seria na arena.

ta ganhando um anel de cada cor...
Acho que deve ter colorado votando ali pq tem coisa mais feia q um anel inteiro branco outro preto????

Ronaldo disse...

Andy Macdoo, já vi no fórum do SkyscraperCity uma simulação com anéis de cores diferentes que ficou bem legal. O azul predomina, sendo a cor dos anéis inferior e superior, ficando o anel das cadeiras Gold em pretom e o branco sendo usado só para compor um desenho com escudo do clube. A idéia das cadeiras do setor Gold terem uma cor diferente é interessante em termos mercadológicos, reforçando a diferenciação daquele setor.

Ronaldo disse...

A respeito do mosaico. Ou quem está votando no mosaico está de sacanagem ou não entende direito o que significa mosaico. Quando se fala em "mosaico" se está falando daquela disposição das cadeiras com cores alternadas aleatoriamente criada para dar impressão de ocupação mesmo com o estádio vazio (as superiores do Beira-rio são assim). Pro meu gosto é um troço horrível, bagaceira mesmo. Se fosse a utilização de cores diferentes para compor um desenho como o escudo do clube ou o nome da equipe (como no estádio do Schalcke 04) não teria problema. Mas a opção "mosaico" na enquete não quer dizer isto, quer dizer aquela disposição aleatória mesmo, com tudo misturado.

luis disse...

volto a dizer : cadeiras TODAS EM AZUL 100% , FICA MAISSSSSSS LIMPO , ARMONIOSO , SEM POLUICAO e bonito . ok . ( FAZER MOSAICO ) COMO OS " AMARGOS 69 sera como 1 TIRO NO PE ou ANTI R$$$$$$$$$$$$$$ , ok .

Andy Macdoo disse...

Eu votei no azul total, mas tambem não sabia que era desta forma(um anel de cada cor),na enquete não detalha como tu detalhaste Ronaldo. se é como disse deve ser bem legal. Mas como achei q era simplesmente um anel azul,um preto e um branco, parecia ser o mosaico o menos feio dos dois. abç!
Uma q ficaria bonito tambem é o desenho da bandeira oficial do Grêmio nas cadeiras, como alí na foto a bandeira do mastro na obra.

San Tell d'Euskadi disse...

A minha opção não está ali. Eu gostaria de ver as cadeiras em listras azuis, pretas e brancas. A maior camisa do Grêmio do mundo.

:-)

@PLDToniolo disse...

Fica a dica de leitura para as férias...

http://forabeirario.blogspot.com/2012/01/semana-que-nunca-chega-parte-2.html

Uma verdadeira vergonha o que aconteceu em POA no ano de 2011 por culp ado SCI!!

abraço

luis disse...

OLHEM NO YOUTUBE , FOTOS DO NOVO ESTADIO do ESPANHOL / espanha . ( LA MOSTRA fotos DAS CADEIRAS , E DO est. INTERNAMENTE okkkkkk ) . RECOMENDO !!!!!!!!