quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Paulo Odone Faz Palestra Sobre Arena Grêmio

Será nesta quinta-feira, 25/11, no Hotel Deville (Av. dos Estados, 1909 - Bairro Anchieta).

O presidente eleito do Grêmio e deputado estadual, Paulo Odone será palestrante na reunião-almoço da Associação dos Amigos do Bairro Anchieta (ADABA), nesta quinta-feira (25). Odone vai apresentar aos moradores e empresários os benefícios da construção da Arena do Grêmio para o desenvolvimento econômico e social da região.

Em dois meses de obra, a construção já contabiliza mais de 300 estacas cravadas e 5km de extensão. A meta é alcançar até 54.000 metros. De acordo com a OAS, o cronograma está acima do previsto. Dentro de aproximadamente 30 dias, estará funcionando o canteiro de pré-moldados, possibilitando o início da concretagem das fundações.

Neste prazo, também serão construídos o refeitório e os vestiários, com capacidade para atender cerca de mil pessoas. A OAS estima também que a construção da subestação provisória, que será usada para fornecimento de energia da obra, seja concluída em 20 dias. No período, mais de 70 pessoas já foram contratadas.

Fonte: Camejo

Um comentário:

luis disse...

FIFA ESTA DE ( SACOOOO ) CHEIO , PQ OS AMARGOS NAOOOOOOOO APRESENTAM GARANTIAS R$$$$$ pro SUCATAO 69 OK . fonte == JORNAL FOLHA DE SAO PAULO / 24/11/2010 OKKKKKK . TA PRETA a COISAAAAA .