quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Grêmio Busca Novas Tecnologias Para a Arena Na Soccerex

A Grêmio Empreendimentos procura, nesta terça e quarta-feira, novas tecnologias para a Arena tricolor na Soccerex, no Rio de Janeiro. Na convenção, a comitiva tricolor, formada por Gilmar Machado e Alexandre Aguiar, realiza contatos com fornecedores e participa de workshops sobre estádios.

Um dos produtos analisados pela Grêmio Empreendimentos é a tecnologia em holografia da empresa Eye Motion, que pode ser utilizada em telões no estádio.

— Essa nova tecnologia é fantástica, espetacular — definiu Machado.

A empresa é especializada em holografia e realidade aumentada. Em telões, a tecnologia pode ser concebida para a reprodução de imagens em alta definição, em três dimensões.

Mais cedo, em reunião com fornecedores alemães, discutiu-se a possibilidade da criação de uma maquete digital da Arena, também em 3D.

Pelo Twitter, os integrantes da comitiva contaram as novidades da convenção e publicaram fotos do evento.

— A Grêmio Empreendimentos conheceu nova tecnologia em placares eletrônicos, usada na NFL dos EUA — informou Aguiar. — Hoje de manhã empresários alemães interessados em gerenciamento de estádios vieram conhecer o projeto da Arena.

A Soccerex é uma feira internacional de negócios de futebol. O evento, realizado no Rio de Janeiro, se encerra nesta quarta-feira.

Fonte: ClicRBS

Um comentário:

luis disse...

OS GRINGOS SAIRAM "BABANDOOOOOOOOOOO pela ARENA TRICOLOR . ( NAOOO ACREDITAM COMO A ARENA NAO SERA SEDE OFICIAL DA COPAAAA ne !!!!!).