quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Dia De Reuniões Na Soccerex Do Rio De Janeiro

O grupo de trabalho da Grêmio Empreendimentos (GE) teve nesta terça-feira um dia movimentado na Soccerex 2010, no Rio de Janeiro, a maior convenção de futebol do mundo. Durante a manhã os representantes da GE compareceu a uma apresentação sobre os estádios e equipamentos esportivos dos Jogos Olímpicos de Verão de Londres, marcados para 2012. 

O dia na Soccerex foi também de visitação aos vários estandes de empresas de todo o planeta com seus produtos voltados para o futebol. "Nosso foco foi a busca de produtos inovadores e direcionados ao entretenimento do torcedor nesta nova realidade da Arena que será pautada pela satisfação total do público e máxima interatividade com as novas tecnologias", comenta Gilmar Machado da Grêmio Empreendimentos.

Muitas reuniões estiveram também na agenda gremista na Soccerex. A Arena do Grêmio foi procurada por representantes de diversas empresas estrangeiras de construção a gerenciamento ambiental, interessadas em participar do negócio do novo estádio gremista. O destaque foi para os encontros com representantes de empresas da Alemanha e Estados Unidos especializadas na gestão de estádios de futebol de formato arena multiuso. 

"O mais gratificante foi ouvir do público estrangeiro que fizemos tudo certo e que o Grêmio é modelo no Brasil em seu projeto de Arena", comenta Alexandre Aguiar, também da Grêmio Empreendimentos. "Eles ficam impressionados pela magnitude do complexo de entretenimento e as facilidades do mobilidade urbana ao redor do novo estádio gremista", complementa.

"Não entendo como a Arena do Grêmio ainda não tenha sido indicada para a Copa 2014", disse um representante da empresa norte-americana Nevco em visitação ao estande da Secretaria Extraordinária da Copa do Mundo no Rio Grande do Sul, onde conheceu os projetos de Grêmio e Internacional e após teve uma reunião com a equipe da Grêmio Empreendimentos.
 

Nenhum comentário: