terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Curiosidade

Na votação do Projeto Arena, apenas 9 vereadores votaram contra, todos pertencentes ao mesmo partido, o PT.

São eles:

* Adeli Sell
* Aldacir Oliboni
* Carlos Comassetto
* Carlos Todeschini
* Guilherme Barbosa
* Marcelo Danéris
* Maria Celeste
* Mauro Pinheiro
* Sofia Cavedon

12 comentários:

Guilherme disse...

E o canalha do "ambientalista" Beto Moesch resolveu se abster. Covardia pouca é bobagem...

Parabéns aos retardados que resolveram rasgar o plano diretor e permitir esse absurdo.

DÁ-LHE GRÊMIO!!!

Anônimo disse...

Se dependesse deles, mandariam embora o empreendimento de R$ 1 bilhão do investidor na cidade - afinal, não passa de um porco capitalista, não é mesmo? - e ficariam com o lindo e ecológico banhado do Humaitá, cercado por suas floridas e mimosas vilas!

Ainda bem que há vida inteligente na câmara!

Parabéns Grêmio! Parabéns Porto Alegre! Que venha nossa nova casa!!!

Unknown disse...

nossa, eu sou petista (até onde se é plausível dizer isso hoje em dia) mas esses nomes são exatamente os que me deram nojo de ver concorrendo pelo PT nas eleições passadas (e muitos concorreram nessa última também!)...

o bom é que o projeto foi aprovado, o ruim é que foi aprovada também a privatização inconstitucional da orla do Guaíba, doando maaaais terreno pro time que vive pedindo esmola, é esmola pra construir estádio, esmola pra entrar na Libertadores..... já tá enchendo o saco isso

Anônimo disse...

Não, o co-irmão terá de manter o livre acesso à orla. Ao menos foi o que entendi dos vereadores.

Anônimo disse...

Quais desses vereadores são gremistas?
Alguém sabe?

Anônimo disse...

Nunca mais voto nesse partido

Anônimo disse...

Nomes anotados!! Na próxima eleição é todo mundo fazendo campanha contra! Esses nunca mais vão ter cargos políticos na vida!!

Anônimo disse...

Adeli, Comassetto, Todeschini e Sofia Cavedon são gremistas.
Guilherme Barbosa torce para o CSA de Alagoas;
Os outros não sei

Anônimo disse...

Lamentável ver que esses merdas do PT votaram contra o projeto! Ainda bem que a maioria e mais inteligente votou a favor..

Anônimo disse...

Faço uma correção na postagem e em alguns comentários. Correção mesmo!
O vereadores citados não votaram contra o projeto Arena. Aliás, o projeto Arena não foi a votação na Câmara de Veradores. Os vereados citados votaram contra a construção de edifícios de 72 metros (24 andares) na região da Azenha, onde fica o atual estádio Olímpico.
Não há na cidade nenhum local em que sejam autorizados prédios dessa altura.
Graças a pressão dos clubes, foi aberto esse precedente,... que numa área como aquela até que não causa um impacto tão grande. Mas, aberto o precedente, quem sabe em breve não teremos 24, 25 andares na Nilo Peçanha, na Carlos Gomes, na Protásio?
E mais: lembro que os amigos do "Cansei", do "Basta" e de outros movimentos anti-petistas fizeram um enorme barulho por causa de prédios de 10 andares no Petrópolis (Pimenta no olho alheio parece refresco, não é mesmo?)
O que esses vereadores buscavam ao analisar os projetos do Grêmio e do rival era a reformulação do Plano Diretor da cidade como um todo. Contemplando os projetos dos times, mas pensando a cidade e seu desenvolvimento. Mas isso é demais para os vereadores dos outros partidos, que estão interessados única e exclusivamente no voto de torcedores cegos e incapazes de pensar em outra coisa a não ser no seu próprio umbigo.
Enquanto construímos os mais modernos e espetaculares templos do futebol brasileiro, podemos estar plantando as sementes do desastre urbano do futuro próximo de Porto Alegre.
E isso que, comparado com o projeto do timinho de vermelho, o projeto Arena Grêmio tem uma viabilidade urbanistica excelente.

Unknown disse...

Falou Francisco Bem explicado... mas como pode essa gente ser tao idiota

Anônimo disse...

Eles estão preocupados, com os gremistas porque não sei não a OAS construindo pode ser que nem o PALACI I E II pode afundar e cair; porque aquilo é um lixão ATOLEIRO vai custar vezes o valor que voces estão calculando.