quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Nova Diretoria Prometeu Na Campanha. Vai Cumprir?

Durante as eleições, um dos "oito principais pontos do plano de Duda para o nosso tricolor" era o seguinte:

3) A FUTURA ARENA: Apoio total a construção da nova casa. Maior, mais moderna e confortável, nossa nova casa será um estádio auto-sustentável e gerará importantes recursos extras ao clube. A Arena será o mais moderno estádio do Brasil e grande atração turística da cidade, colocando o Grêmio no patamar dos clubes mais estruturados do mundo.

Ao ser colocado como um plano do futuro presidente, podemos afirmar que TODOS os movimentos participantes do G-6 defendiam esta idéia.

Mas foi só acabar a eleição que começaram a aparecer pessoas que são contra o projeto, inclusive com planos de uma miraculosa remodelação do estádio Olímpico, transformando-o em uma arena para 60 mil pessoas, mas sem explicar de onde sairia o dinheiro, onde o clube jogaria durante as obras e quanto tempo estas levariam.

A questão que eu quero levantar é: o G-6 iludiu o seu torcedor com promessas FALSAS, apenas para angariar votos ou eles cumprirão o que foi PROMETIDO?

Por enquanto, posso citar a resposta de um membro deste movimento anti-arena (com o nome de gê):

"Os perdedores não sabem mais o que achar para justificar suas posições e ficam cobrando promessas de campanha. O Grêmio não é partido político e nem Estado, assim que vão cobrar promessas de políticos como o presidente Odone. Perderam vão para casa cuidar de sua familia."

Mas, e os demais, o que pensam?

6 comentários:

Anônimo disse...

Se o Duda não cumprir, é ESTELIONATO ELEITORAL. E dos grandes!

Anônimo disse...

Giuliano,

Pesamentos radicais como o desse simpatizante do movimento anti-arena são uma vergonha.

O Projeto Arena é maior que qualquer nome de ex-presidente ou que um movimento. Não é um Projeto de uma gestão, mas sim de TODOS OS GREMISTAS. É UM PROJETO DO GRÊMIO COMO UM TODO. UM PROJETO GRANDIOSO PARA OS PRÓXIMOS 100 ANOS DO IMORTAL TRICOLOR!

Ao invés desses xiitas anti-arena unirem forças e contribuírem (usando a energia que não lhes falta) dando sugestões para melhorar ainda mais o Projeto Arena no Humaitá, ficam tentando melar tudo, plantando boatos e inventando reformas do Olímpico no papel que são totalmente inviáveis financeira e logisticamente na prática.

Mas esses barulhentos xiitas são apenas UM dos movimentos do G6... Ladram mas não mordem... os outros 5 movimentos do G6 que apoiaram o Duda e mais o Grêmio Novo e o Grêmio Independente tem, claro, discordâncias pontuais entre si, mas SÃO TODOS FAVORÁVEIS À ARENA NO HUMAITÁ.

O que a torcida, especialmente os sócios podem e devem fazer é exigir que o processo seja, independentemente da gestão, transparente e profissional onde sejam sempre resguardados os direitos dos sócios, que são aqueles que mantiveram o Grêmio ao longo da história até os dias de hoje.

ENTÃO... TODO APOIO À ARENA NO HUMAITÁ! VIVA A FUTURA CASA DO IMORTAL TRICOLOR!

Anônimo disse...

Blog do Sergio Boaz (Rádio Gaucha):

Quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Política

O presidente eleito Duda Kroeff está sendo pressionado a excluir do conselho que irá gerir a construção da Arena, um dos principais incentivadores do projeto. Eduardo Antonini, revelou-se um dirigente com idéias avançadas, trabalhador e sério, contudo, cometeu o pecado MORTAL de não ser do mesmo grupo que ajudou a eleger Duda e, agora, é claro, por picuinhas políticas e pura inveja está sofrendo ataques desproporcionais.Com a palavra Duda Kroeff:irá dirigir o clube com pessoas competentes ou dará vazão a um grupo de radicais que se acham donos do Grêmio e colocam seus interesses pessoais e dos amigos acima de tudo? Duda , é bom que se diga é uma pessoa de fino trato.

http://www.clicrbs.com.br/blog/jsp/default.jsp?source=DYNAMIC,blog.BlogDataServer,getBlog&uf=&local=&template=3948.dwt&section=Blogs&post=124235&blog=587&coldir=1&topo=3994.dwt

Anônimo disse...

Quando será a reunião do Conselho para decidir a construção da Arena?

Os boatos só cessarão após a decisão do Conselho.

Giuliano Vieceli disse...

Eduardo,

Esta reunião deve ocorrer até o final da primeira quinzena de dezembro.

Anônimo disse...

Bah Zebrão... que politicagem essa hein??? Porque não hospeda o blog no dominio do Grêmio Novo?! Heaheahae

Falando sério agora, devíamos nos preocupar mais com a bancadinha do PT controlada pelo morangaço Raul Pont do que dos conselheiros do Clube independentemente de Grupo político interno!

Sabe que o troço tá emperrando aí! Não tem nada a ver com o Duda...