quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Decisão Do Conselho Deve Sair Ainda Este Mês

O Glênio (um dos moderadores da comunidade Grêmio Arena) postou as seguintes informações a respeito do projeto:

1 - Conselho será convocado ainda este mês para votar os pareceres das comissões, principalmente da comissão arena e para a formação da GE.

2 - Os contratos assinados deverão estar na mesa da CBF no dia 15/01/2009. O maior motivo da aceleração do processo é a criação da GE que ainda deverá ter registro na Junta Comercial e isto leva um certo tempo.

3 - As definições contratuais e a nominata da GE ainda estão sendo formatadas. Os cargos remunerados na GE serão somente para técnicos, ou seja, dirigentes não terão remuneração.

4 - Existem conselheiros que não querem que o projeto saia e trabalham para melar tudo. Porém, o presidente do conselho (Dr. Raul Régis de Freitas Lima) e o Fábio Koff querem a arena.

8 comentários:

Anônimo disse...

Giuliano
Tu tinhas que ter vergonha na cara pelas ofensas que dirigiste ao Duda lá na comunidade do teu chefe Antonini, o verdadeiro dono, inspirador, patricinador daquela comunidade. Pra vergonha nossa que uma baixaria dessas nunca tinha acontecido na história do Grêmio.
Aprende a respeitar o teu, o nosso presidente, o PRESIDENTE DUDA, presidente de todos os gremistas.
Já pedi prum amigo me mandar o teu texto antes de deletares.

Novembro 12, 2008

Anônimo disse...

Quando e quem vai tomar uma providência contra o Orkut do
Antonini? Aquela na qual ele passa todas as informações confidenciais sobre a Arena, junto com um monte de mentiras.
Aquela mesma que está ofendendo o Koff, o Cacalo o Renato Moreira.
Aquela mesmo que - antes mesmo de o Duda Presidente já eleito - ter assumido está desancando o pau no Duda - no minimo chamando de marionete - inclusive esse tal de Giuliano.
Quem vai tomar uma providência?
Quem vai tomar uma providência?
Eles me expulsaram, mas tenho amigos.

Novembro 12, 2008

Giuliano Vieceli disse...

Eu não tenho vergonha de emitir minha opinião. Isso se chama personalidade.

Como já respondi no blog do teu movimento, não te preocupes que não vou apagar o que escrevi, pois torço para que o Duda cale a minha boca, já que isso será benéfico para o clube. E quando isso acontecer, não terei problema algum em pedir desculpas e reconhecer que errei.

Mas, até o momento, ele realmente parece uma marionete nas mãos de conselheiros influentes.

Além disso, quando chamas o Antonini de meu "chefe", não estás tendo o mesmo tipo de "desrespeito" para comigo?

Este espaço é para discutir questões da Arena. As informações "privilegiadas" são obtidas através de perguntas feitas ao Antonini, que NUNCA deixou de respondê-las.

Se tu colocasse o rancor político de lado e tivesse humildade para ir lá e perguntar a ele, certamente teria acesso a estas mesmas informações "privilegiadas".

Saudações tricolores

Anônimo disse...

Confirmadas estas informações, acredito que o sonho da Arena pode virar realidade. Sem duvida será um marco na história do Grêmio, assim como o foi a construção do estádio Olímpico. Quanto as opiniões contrárias, acho normal e devemos creditá-lo ao sentimentalismo, o que também é compreensível. Se dependedesse de sentimentalismo ainda estaríamos jogando no Parcão.

Anônimo disse...

Torço muito para que os gremistas de verdade tenham sobretudo bom senso, assim como os Drs. Raul Régis e Fábio Koff; e levem adiante o Projeto Arena, que tanto benefício nos trará num futuro próximo.

Anônimo disse...

URGENTE...URGENTE
POST NO GRÊMIO SEMPRE IMORTAL INFORMA QUE A ASSEMBLÉIA ACABOU COM O SONHO DA ARENA.
www.gfbpa.wordpress.com

Anderson Santos disse...

Quem são os conselheiros contrários? Seria interessante divulgar o nome dos mesmos e saber os motivos que os levam a serem contrários ao progresso do clube.

Anônimo disse...

Vejam o ódio visceral deste pessoal do atraso acima de tudo...ainda querem nomes? Olhem o verbo, o nível.....quem tomará providências? Ora....tome um chá de rosas.....