quarta-feira, 16 de julho de 2008

Segunda Reunião Com Eduardo Antonini

No dia 11/07/2008 foi realizada a segunda reunião entre Eduardo Antonini e os moderadores da comunidade Grêmio Arena: Glênio Costa Mello, Giuliano Vieceli e Adriano Hendler.

Durante o período entre as duas reuniões, os torcedores participantes da comunidade Grêmio Arena (com mais de 52 mil membros) e da comunidade oficial do Grêmio (com mais de 360 mil membros) foram convocados a participarem do projeto. As melhores idéias foram selecionadas e fizeram parte do documento de sugestões.

Conforme ficou alinhado ao final da primeira reunião, um documento com sugestões do torcedor gremista foi entregue ao dirigente tricolor, que o classificou como sendo "um rico material de melhorias para o novo estádio e também para o empreendimento como um todo".

Cabe mais uma vez ressaltar esta iniciativa pioneira do vice-presidente Eduardo Antonini, pois nenhum outro clube no mundo se mostrou aberto a receber sugestões do seu torcedor sobre a construção de um novo estádio.

Talvez por isso a repercussão foi ainda maior, tendo destaque em três sites: site oficial do Grêmio, Final Sports e no Blog Tricolor.

Me sinto honrado em poder ser o porta-voz do torcedor neste momento tão importante, juntamente com os demais moderadores da comunidade Grêmio Arena.

Para fazer o download do documento entregue ao Eduardo Antonini clique aqui.

2 comentários:

Unknown disse...

legal !
parabéns !

Thiago Karan disse...

Parabéns,
Bela iniciativa.