sexta-feira, 18 de julho de 2008

Respondendo Ao Torcedor IV - Sócios

Como ficam os sócios e locatários de cadeira com a construção da arena?

Atualmente existem três modalidades de sócios: patrimonial (aquele que tem entrada garantida aos jogos mediante o pagamento da mensalidade), sócio-torcedor (paga 50% do valor do ingresso) e locatário de cadeira.

O sócio patrimonial permanecerá com entrada garantida aos jogos apenas pagando a mensalidade. Porém, está sendo estudada a possibilidade de que ele possa escolher o setor que deseja ocupar: primeiro anel (junto à linha lateral), quarto anel (junto à linha lateral), primeiro anel (atrás de uma das goleiras) ou quarto anel (atrás de uma das goleiras). O valor da mensalidade iria variar de acordo com o setor escolhido. Mas isto é apenas uma idéia, não é nada definitivo.

O sócio torcedor continuará pagando 50% do valor do ingresso.

Já o locatário de cadeira tem duas opções: se associa e se torna sócio-torcedor ou paga mais caro e vai no setor VIP (segundo anel). Aquele que possuía o título patrimonial e apenas "migrou" para as cadeiras automaticamente readquire os direitos de sócio patrimonial.

CORREÇÃO: Segundo o Eduardo Antonini, "Nenhum sócio perderá os direitos que tem hoje. Quem tem cadeira, continuará tendo cadeira na Arena. Como só haverá cadeiras, provavelmente, os locatários terão o mesmo tratamento dos sócios patrimoniais."

Nenhum comentário: