quinta-feira, 7 de março de 2013

Números Na Libertadores

- Média de público: 34.409
- Média de Renda: R$ 1.546.460,67
- Valor do Ticket Médio: R$ 44,94

- Vitórias do Grêmio: 2
- Empates: 0
- Derrotas do Grêmio: 1

Gols Marcados: 6
Gols Sofridos: 3

Aproveitamento: 66,6%

3 comentários:

Jonas Schwarz disse...

Cara, tu não consegue apurar nada com conselheiros e tal? Esse papo todo de "comprar a Arena" (entre aspas mesmo) tá ganhando uma dimensão tão grande que tá ficando chato. E não vem uma única palavra da direção pra tranquilizar o associado ou torcedor. Tu é o único conselheiro ativo da Comunidade ainda. Fica "no escuro" é uma merda...

Claudio disse...

Jonas, parece que o contrato prevê a possibilidade do Gremio comprar a Arena Porto-Alegrense (gestora), no que se incluiu o direito de exploração da Arena (estádio).
Se existe essa previsão, como o Preissa falou há tempos, acho normal que seja avaliada a possibilidade e as vantagens de comprar ou não. Certamente, seria comprada por um grupo de investidores e a administração do estádio seria diferente, com mais poder de mando do GFBPA. Se não for assim, não tem sentido especular essa compra a gestora.

Jonas Schwarz disse...

FICAR no escuro, faltou um R ali. Desconhecido, eu sei disso, e não levo muita fé, o problema é que isso transparece coisa ruim. Seria interessante a direção firmar posição sore isso. Até agora só vemos o Preis falando em nome da direção e só pelo Twitter.