quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Fotos Das Obras - 07/11/2012

Fotos feitas pelo Lucas Uebel











3 comentários:

Mário Antônio R. L. disse...

isso nao e uma arena e um teatro de espetaculo, porque sera que a emprensa nao cobre nova arena so falam da arenas da copa que nao conseguirao fechar a tempo, isso e exemplo de arena sem precisar de dinheiro publico. como vai ficar a entrada do campo dos jogadores, cabine de emprensa

Unknown disse...

Verdade mano.. E sabe o porque disso? VERGONHA!, de reconhecer que um grande clube pode fazer uma grande obra sem "ajudinha" do dinheiro publico,esse é o nosso pais de bosta! mas dalhe meu Grêmio!! Orgulho do sul.

Thiago Rondineli disse...

Meus parabéns ao Grêmio, sendo Corinthiano, vejo com bons olhos o desenvolvimento do nosso futebol e a infraestrutura ligada à ele. E só pra lembrar, a Arena Corinthians está sendo construída com dinheiro financiado no BNDES, em prestações, que o Sport Club Corinthians Paulista terá de arcar, vendendo os Naming Rights da Arena. E outros créditos dado pela prefeitura de São Paulo em forma de CIDS, que com o tempo, o Corinthians devolverá a população, com obras de saneamento na região, de vias públicas, segurança, gerando empregos, hospitais e lazer em Itaquera.