terça-feira, 6 de novembro de 2012

Vamos Abraçar Esta Idéia?

Hoje recebi um email do Sr. Ib Kern, o qual gostaria de compartilhar com vocês:

"Saudações tricolores
Sou um gremista com 93 anos de idade. Fui jornalista esportivo e, como tal, às vesperas do cinquentenário tricolor (e não centenário) sugeri pelo jornal onde trabalhava (extinto Diário de Notícias) que cada gremista explodisse três foguetes às seis horas do dia em que o Grêmio completaria 50 anos. 

Com apoio da direção tricolor de então, distribui repetidamente notas aos outros jornais e também às estações de rádio. Minha gente! quando comecei a lançar meus foguetes, era tanto o rumor, o estrondo na cidade, que não poderia ouvir minha mulher falando ao lado. 

Poucos dias antes, os gremistas do Diário pedimos a Lupícinio Rodrigues que compusesse um hino, e ele o fez em menos de uma semana, e fomos nós que conseguimos a primeira gravação do hino, nos estúdios da antiga Radio Difusora. (hoje sou professor de Direito aposentado)"

E então gremistas, que tal acordarmos a cidade no dia 08/12/2012, dia da inauguração da nossa nova casa, com um grande foguetório?

Vamos abraçar esta idéia?

Saudações tricolores,

Giuliano Vieceli

7 comentários:

Imortal Tricolor~ disse...

Show de bola mano! Pow pensa, que massa... mostrar a grandiosidade do Grêmio. Se já temos um estádio todo para nós torcedores agora devemos retribuir ao grêmio com essa homenagem, e única dos times brasileiros.. Parabéns ótima ideia e simples!

DA-LHE GRÊMIO!!!!!

vainer disse...

Nossa, é uma grande idéia...eu mesmo distante - Torres/RS - achai muito legal essa proposta....imagina o Rio Grande inteiro....de todos os cantos....em TODOS os ranchos tricolores....fogueteando Todos na mesma hora....o Rio Grande irá tremer....sou adepto a essa ideia...
Qqr coisa me comuniquem....
VAMOS FAZER UMA CAMPANHA...
vaineralb@hotmail.com

ESTHER KEPLER BORGES *ME=D* disse...

Temos que passar essa idéia para a diretoria do Grêmio, assim como foram alguns torcedores que deram a grande idéia do Abraço ao Olímpico, que foi um sucesso, podemos fazer essa idéia ser tão grandiosa quanto o abraço...

Imortal Tricolor~ disse...

é isso ae gurizada então cada um faz sua parte e espalhem!!

ESTHER KEPLER BORGES *ME=D* disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Tinha que combinar um horário certo, para fazer a cidade tremer

Rockerman disse...

Simbora