quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Fotos Das Obras - 20/09/2011

Estas são fotos tiradas pelo Giuliano Campos, membro da Comunidade Grêmio Arena Oficial no orkut!

Para vocês terem uma idéia da grandiosidade desta obra, a Arena do Grêmio será MAIS ALTA do que as gruas que aparecem nas fotos!









7 comentários:

ellilo disse...

Aos responsáveis pelo site: leiam esse absurdo!!!
22/09/2011 | 10h30min

"Ou a Copa ocorre no Beira-Rio ou não ocorre em Porto Alegre", diz Anápio

Leiam na integra: http://www.clicrbs.com.br/esportes/rs/noticias/futebol-inter,3497424,Ou-a-Copa-ocorre-no-Beira-Rio-ou-nao-ocorre-em-Porto-Alegre-diz-Anapio.html

É ridiculo o que vivemos nesse estado!!!

Saudações a toda gremistada

Léo

Tiago D'Arrigo Gama disse...

Nota-se que ele nem gaguejou... kkkkkkkkkk Muita insegurança! (que história hein Wianey) kkkkkkkkkkk

San Tell d'Euskadi disse...

Bateu o pavor, Ellilo. De tudo que ele disse, só o que se pode extrair é que os vermelhos estão apavorados. Nada mais.

Tiago D'Arrigo Gama disse...

Eu me preocupo se a imprensa morango não será capaz de armar um entrave e embargar as obras da Arena, digamos por conta do Governo Federal?

Tiago D'Arrigo Gama disse...

Agora vi que estão chamando o remendão de Arena Beira-Rio (onde estão os padrões de arena?) e inclusive o Estadão publica que a capacidade será de 60 mil lugares e que ficará pronta em agosto de 2012.
Quem fornece estas informações mal elaboradas? Onde estamos?

Publico o seguinte link aqui:

http://www.google.com.br/search?sourceid=navclient&hl=pt-BR&ie=UTF-8&rlz=1T4SKPT_pt-BRBR408BR409&q=novas+datas+arena+e+beira

Podem conferir. Um absurdo!

Grêmio Histórico disse...

Interessante que a Arena será mais alta que as gruas. Entretanto, pena que o mastro com a bandeira irá desaparecer ao lado do edifício, pois é do mesmo ou menor tamanho que as gruas.

Abel Abelha disse...

Por Alexandre Alliatti Porto Alegre

Teixeira avisa Federação Gaúcha: Copa pode ser na Arena do Grêmio
Teixeira oficializa ausência de Porto Alegre da Copa das Confederações e faz alerta ao Inter: 'Chega de nhenhenhem'

Porto Alegre não será uma das sedes da Copa das Confederações. E a culpa é do Inter. O raciocínio é do presidente da CBF e do Comitê Organizador Local da Copa do Mundo, Ricardo Teixeira. Foi o que ele disse na noite desta quarta-feira para o presidente da Federação Gaúcha de Futebol, Francisco Novelletto. E não é a pior notícia para os colorados: Teixeira começa a cogitar a Arena do Grêmio como sede para a Copa do Mundo.
Faltou o Inter assinar o contrato com a construtora Andrade Gutierrez, sua parceira nas obras. O clube alegava que isso não seria determinante para a escolha das sedes da Copa das Confederações para a Fifa. Na visão de Teixeira, era, sim, fundamental ter a papelada.
- Ele me falou que não chegou o documento, que não tem garantias e que só um milagre nos salva. Ele me disse: ‘Gaúcho, aqui não tem promessa. O Inter protelou diversas vezes’ – comentou Novelletto.
A Federação Gaúcha de Futebol concorda com o argumento de Teixeira. Discorda do raciocínio do Inter de que a assinatura do contrato não era necessária para receber a Copa das Confederações.
- Como não? O prazo é um ano atrás. O Teixeira me falou: ‘Chega de nhenhenhem, gaúcho’.
Arena do Grêmio é citada
A conversa também serviu para ressuscitar a esperança do Grêmio de receber a Copa do Mundo de 2014. Teixeira deixou claro para Novelletto: se o Inter não se mexer, a Arena, futuro estádio do Tricolor, em construção, é alternativa.
- Ele está preocupado com o Rio Grande do Sul. Disse que tem a Arena como opção. Se o Beira-Rio não andar, tem a Arena. Não precisa ser muito inteligente para concluir isso. Que outro estádio a gente teria?
A situação é preocupante para o Inter. A própria diretoria colorada admite que a opinião de Teixeira é determinante no processo de escolha das sedes. E o dirigente parece ter perdido a paciência com a demora na assinatura do contrato entre o Inter e a Andrade Gutierrez. As obras no Beira-Rio, por causa da pendência, estão paradas há quatro meses.
Nesta quarta-feira, o clube e a construtora estiveram reunidos em São Paulo. O presidente do Inter, Giovanni Luigi, disse a Novelletto que “está tudo redondo” no contrato, mas que a Andrade Gutierrez é fugidia.
Beira-Rio tem apoio oficial
O Grêmio faz pressão política para fortalecer sua Arena. Mas prefeitura de Porto Alegre, governo do Rio Grande do Sul e governo federal tratam o Beira-Rio como sede gaúcha da Copa do Mundo. No dia 7 de outubro, em visita ao estádio do Inter, o ministro do Esporte, Orlando Silva, disse que a Arena do Grêmio não estava no debate para o Mundial. Ele afirmou escutar do Inter que o Gigante estaria reformado dentro de um ano.
A reportagem do GLOBOESPORTE.COM tentou contato, sem sucesso, com o presidente do Inter, Giovanni Luigi, e com o presidente da comissão de obras do Beira-Rio, Luís Anápio Gomes. Nenhum deles atendeu ou retornou as ligações. São os dois principais dirigentes do Inter envolvidos nas reformas do estádio e na assinatura do contrato com a Andrade Gutierrez.