terça-feira, 15 de março de 2011

Homem Da Fifa Na Arena Gremista

Consultor técnico da Fifa e responsável pelos estádios da Copa do Mundo de 2014, o arquiteto Carlos de La Corte, com doutorado em edifícios esportivos, deve renovar no final do mês seu contrato com o Grêmio.

Ele é consultor da Arena.

Se acertar novo compromisso com os gaúchos, uma das missões do especialistas é aprovar ou não o estádio que a OAS entregará ao Grêmio em dezembro do ano que vem.

Por contrato, o clube tem direito a alguns vetos e de La Corte, com credenciais da Fifa, pode ajudar e garantir uma arena 100% qualificada.
Fonte: ClicRBS

3 comentários:

luis disse...

otima noticia . o gremio ira contratar uma empresa para " fiscalizar " as obras e a qualidade dos materiais ?????????????????. ( tomara que sim ne ) .

luis disse...

GREMIO + CBF + GLOBO = ARENA GREMIO , COPA 2014 OK . fonte = LANCE NET / sp / NOTICIAS GREMIO !!!!!!!!!!!!!!. ADEUS SUCATAO A G 69 .

Armazém Colonial disse...

Que falta de ética e bom senso.
A ARENA do Grêmio será construída em área que é de uma instituição Particular.
FOI EXTORQUIDA desta Instituição pelo poder público e entregue á Construtora OAS que ficará dona de 24 hectares para ´si propria.
Criaram a ARENA Porto alegrense SA com capital de R$ 1.000,00 (um mil reais) e na ART do CREA consta que é a dona da área e dona do empreendimento. Ora isto é Estelionato, pois a área não é desta ARENA Porto alegrense SA que tem o mesmo endereço da Construtora OS na Mostardeiro.
Não sou contra a ARENA do Grêmio mas contra extorsão e destruição de duas escolas que hoje para serem reconstruídas precisam R$ 16.000.000,00.
Pura falcatrua e onde estão as pessoas de bem? Ou o esporte vale tudo?