segunda-feira, 14 de março de 2011

Operários Voltam Ao Trabalho Na Arena Do Grêmio

O sonho da Arena do Grêmio voltou a ser construído. Após o fim do embargo da Superintendência Regional do Trabalho e Emprego e assembleia dos operários favorável ao retorno ao trabalho, as obras no bairro Humaitá, em Porto Alegre, foram retomadas. Nesta segunda, os cerca de 350 funcionários já estão trabalhando no local.

Na semana passada, a construtora atendeu às reivindicações do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção Pesada no Estado do Rio Grande do Sul, conferiu aumento de salários e tratou de resolver problemas relacionados às condições de trabalho e moradia. Alguns funcionários foram realocados para um prédio em Cachoeirinha, e outros, para hotéis na avenida Farrapos.

Em assembleia na última quarta, os operários decidiram retornar aos trabalhos depois de mais de duas semanas parados. Para que isso ocorresse, no entanto, faltava a permissão do Ministério do Trabalho, concedida após vistoria no canteiro de obras e nos alojamentos no fim da tarde de sexta.

Com previsão de término em dezembro de 2012, as obras se encontram dentro do cronograma, de acordo com a Grêmio Empreendimentos.


Fonte: ClicRBS

4 comentários:

luis disse...

OTIMO , ESPERO QUE NAO TENHA MAIS " problemas " ATE O FIM . ( ACHEI MUITO pequeno de CIRCUNFERENCIA ESTES PILARES ok ) ????????????? .

alemão disse...

desse geito numca vai fica pronta a nossa arena a nao se no ano do sao numca porra ,, que diabos de molesa e essa esse povo nao trabalha e ainda e lerdo pra cacete ....po vamo trabalha canbada de vagabundo...

LIDY disse...

sou de pouso alegre minas gerais estou muito contente com o novo estádio continue assim mas epero que os envestimento não fique só no estádio mas também no time sou gremista de coração

LIDY disse...

somos mineiros mas torcemos por um time de raça parabéns pelo novo estádio ney cabeleireiro pouso alegre m.gerais