sexta-feira, 19 de março de 2010

Grêmio Empreendimentos e OAS Revelarão Detalhes Sobre Arena Em Coletiva

A construção da Arena, novo estádio do Grêmio, está em processo inicial. A Grêmio Empreendimentos e a construtora OAS, parceiras na empreitada, buscam esclarecer os últimos pontos para que as obras iniciem. Na próxima quarta-feira, no salão nobre do Conselho Deliberativo do Grêmio, será concedida uma entrevista coletiva para detalhar o processo que está em andamento.
Dentre os objetivos da entrevista estão: divulgar o andamento da obra, lançamento e explicações sobre o site da Arena e principais decisões da primeira reunião do conselho da Grêmio Empreendimentos, como mudanças no conselho.

A conversa com a imprensa ocorrerá às 9h30, pois, à noite, na mesma data, o Grêmio enfrenta o Novo Hamburgo, em casa, pelo Campeonato Gaúcho.

Mesmo com a construção da Arena em andamento, a direção do Grêmio segue trabalhando na melhoria do Olímpico. Pinturas, reformas e a colocação de um novo placar eletrônico estão entre as principais atrações.

A mudança de estádio é uma das questões mais polêmicas no Grêmio nos últimos tempos. Mesmo que aprovada no Conselho Deliberativo, a saída do Olímpico ainda é encarada como algo negativo por conselheiros e torcedores gremistas. Há, inclusive, movimentos políticos que ainda buscam reverter a situação e evitar a construção do novo estádio.

Fonte: UOL

6 comentários:

luis disse...

JAAAA ESTAVA NA HORA , PARA OS AMARGOS PODEREM VER DE FATO QUE NAO SE TRATA DE ILUSAO NEEEEEE . OU DE SONHO !!! ( TUDO E REALIDADE , o QUE esta ACONTESENDO OKKKKK ) .

matador de gazelas rebaixadas disse...

Porra Viceli, só pq critiquei a tua companheira gazela sobre O ACONTESSSEEENDDDOOOOO e revelando as mais recentes (antigas todos já sabem da operação "castelo de areia" da PF) falcatruas da OAS nas construções no DF ...

Hahahahhahah.... isso é para CONTINUAREM VIVENDO NO MUNDO DA ALICE ???

Po Viceli .. tu ta te revelenado um baita cagalhão também ...

Giuliano Vieceli disse...

Cornetear não é problema.. O problema são as ofenças pessoais.

;)

luis disse...

A GAZELA RESUSSITOU DE NOVO EEEEEEEE . ( O TEU COMENTARIO E A MAIS PURA , " FRUSTRACAO e DESESPERO OKKKK GAZELA " . DA GOZACAO COCOLORADA HAAAAA ALEGRIA TRICOLOR . A ARENA SERA UM DIVISOR DE AGUA , OU melhor ( UM OCEANO ) OK . GAZELA VAI LAAAAA NO HUMAITA PARA VER O QUE ESTA SENDO ( FEITO ).OU AGUARDA ATE QUARTA , QUE O GREMIO DARA UMA COLETIVA DA ARENA .

matador de gazelas rebaixadas disse...

Um divisor de água ??

É complicado chegar ali no Uma í tá ...

Muita marginalia .. só vilão ao redor... só banhado ... auto estrada .. e muito caminhoneiro ... estrada muito esburacada ...

MAS ....

e o financiamento que a OAS ainda não conseguiu ??

E a repercussão das falcatruas da OAS com a Cooperativa dos Bancos ???

Isso que a imprensinha daqui é tachada de VERMELHA .. imagina se realmente fosse vermelha .. quanta podridão ia sair do lado do pé do cemitério ...

matador de gazelas rebaixadas disse...

Na boa Viceli, até tenho consideração por este teu trabalho ...

MAS PORRA CARA .. é uma ofensa a Gramatica tu publicar os comentários dessa gazela Luis..
não deve ter 15 anos de idade essa coisa semi-analfabeta...