sexta-feira, 19 de março de 2010

Grêmio Empreendimentos e OAS Revelarão Detalhes Sobre Arena Em Coletiva

A construção da Arena, novo estádio do Grêmio, está em processo inicial. A Grêmio Empreendimentos e a construtora OAS, parceiras na empreitada, buscam esclarecer os últimos pontos para que as obras iniciem. Na próxima quarta-feira, no salão nobre do Conselho Deliberativo do Grêmio, será concedida uma entrevista coletiva para detalhar o processo que está em andamento.
Dentre os objetivos da entrevista estão: divulgar o andamento da obra, lançamento e explicações sobre o site da Arena e principais decisões da primeira reunião do conselho da Grêmio Empreendimentos, como mudanças no conselho.

A conversa com a imprensa ocorrerá às 9h30, pois, à noite, na mesma data, o Grêmio enfrenta o Novo Hamburgo, em casa, pelo Campeonato Gaúcho.

Mesmo com a construção da Arena em andamento, a direção do Grêmio segue trabalhando na melhoria do Olímpico. Pinturas, reformas e a colocação de um novo placar eletrônico estão entre as principais atrações.

A mudança de estádio é uma das questões mais polêmicas no Grêmio nos últimos tempos. Mesmo que aprovada no Conselho Deliberativo, a saída do Olímpico ainda é encarada como algo negativo por conselheiros e torcedores gremistas. Há, inclusive, movimentos políticos que ainda buscam reverter a situação e evitar a construção do novo estádio.

Fonte: UOL

6 comentários:

luis disse...

JAAAA ESTAVA NA HORA , PARA OS AMARGOS PODEREM VER DE FATO QUE NAO SE TRATA DE ILUSAO NEEEEEE . OU DE SONHO !!! ( TUDO E REALIDADE , o QUE esta ACONTESENDO OKKKKK ) .

gazela bi-rebaixada disse...

Porra Viceli, só pq critiquei a tua companheira gazela sobre O ACONTESSSEEENDDDOOOOO e revelando as mais recentes (antigas todos já sabem da operação "castelo de areia" da PF) falcatruas da OAS nas construções no DF ...

Hahahahhahah.... isso é para CONTINUAREM VIVENDO NO MUNDO DA ALICE ???

Po Viceli .. tu ta te revelenado um baita cagalhão também ...

Giuliano Vieceli disse...

Cornetear não é problema.. O problema são as ofenças pessoais.

;)

luis disse...

A GAZELA RESUSSITOU DE NOVO EEEEEEEE . ( O TEU COMENTARIO E A MAIS PURA , " FRUSTRACAO e DESESPERO OKKKK GAZELA " . DA GOZACAO COCOLORADA HAAAAA ALEGRIA TRICOLOR . A ARENA SERA UM DIVISOR DE AGUA , OU melhor ( UM OCEANO ) OK . GAZELA VAI LAAAAA NO HUMAITA PARA VER O QUE ESTA SENDO ( FEITO ).OU AGUARDA ATE QUARTA , QUE O GREMIO DARA UMA COLETIVA DA ARENA .

gazela bi-rebaixada disse...

Um divisor de água ??

É complicado chegar ali no Uma í tá ...

Muita marginalia .. só vilão ao redor... só banhado ... auto estrada .. e muito caminhoneiro ... estrada muito esburacada ...

MAS ....

e o financiamento que a OAS ainda não conseguiu ??

E a repercussão das falcatruas da OAS com a Cooperativa dos Bancos ???

Isso que a imprensinha daqui é tachada de VERMELHA .. imagina se realmente fosse vermelha .. quanta podridão ia sair do lado do pé do cemitério ...

gazela bi-rebaixada disse...

Na boa Viceli, até tenho consideração por este teu trabalho ...

MAS PORRA CARA .. é uma ofensa a Gramatica tu publicar os comentários dessa gazela Luis..
não deve ter 15 anos de idade essa coisa semi-analfabeta...