sexta-feira, 26 de março de 2010

Arena Será Apresentada Às Mulheres e Consulados

O projeto de construção do novo estádio do Grêmio, a Arena, desperta o interesse de todos os torcedores do clube. As mulheres e os consulados seguem esta regra à risca. E eles terão a chance de conhecer um pouco mais sobre a nova casa do Imortal Tricolor neste final de semana.


No sábado,  27 , as mulheres, que são apaixonadas pelo Tricolor, terão a oportunidade de conhecer mais sobre a futura casa do Grêmio. Elas irão assistir a uma apresentação de Adalberto Preis, presidente da Grêmio Empreendimentos. O encontro vai acontecer no Salão Nobre do Conselho Deliberativo do Grêmio, às 9h30.

Rosa Foresti, uma das Coordenadoras do Núcleo, fala sobre como surgiu a ideia para esse encontro. ´Nas reuniões que nós fazemos, as colegas sempre me perguntam sobre a Arena, é um assunto recorrente. E por este motivo é que marcamos essa apresentação com o Preis.´. Ela espera que cerca de 50 mulheres prestigiem a palestra sobre a Arena. ´O Adalberto Preis explica o projeto sempre de uma maneira clara e positiva. E isso é muito benéfico, pois tranqüiliza os torcedores, no caso, torcedoras´, conclui Foresti.
No domingo,  28  , às 11h30, Adalberto Preis volta a falar sobre a Arena,  desta vez  aos Cônsules do Grêmio. O encontro será no Salão Nobre do Conselho Deliberativo e são esperados representantes de Consulados de muitas cidades do Rio Grande do Sul, outros estados do Brasil, Estados Unidos e Europa.

A apresentação faz parte de um Workshop que irá reunir cerca de 180 cônsules de todo o Brasil e do mundo.
 
Fonte: Site Oficial do Projeto Arena

Um comentário:

luis disse...

SITE DA ARENA INFORMA : POA TEM GRANDE SURTO DE SUICIDIO EM MASSA DOS AMARGOS do ATERRO 69 , MOTIVO ( ARENA GREMIO ).