sexta-feira, 26 de março de 2010

Projeto Do Grêmio é Apresentado Ao Conselho Do Meio Ambiente

O Conselho Municipal do Meio Ambiente (Comam) obteve na tarde de hoje, 25, informações a respeito da construção do novo estádio do Grêmio, apresentadas pela construtora OAS, que executará as obras do empreendimento. O secretário municipal do Meio Ambiente, Professor Garcia, é o presidente do Comam e esteve presente na reunião.

Representantes da OAS mostraram detalhes do projeto da Arena, que será quatro vezes maior que o Olímpico. Serão 192 mil metros quadrados, com investimentos estimados em $ 400 milhões. Outros R$ 400 milhões serão investidos no complexo empresarial e mais R$ 200 milhões na parte comercial. O início das obras está previsto para julho de 2010. O secretário estadual Extraordinário da Copa 2014, Paulo Odone, participou da reunião.

O Conselho Municipal do Meio Ambiente (Comam), criado pela Lei Complementar 369, de 16 de janeiro de 1996, e regulamentado pelo Decreto Municipal 11.508, é um órgão de participação direta da sociedade civil na administração pública municipal. Atuando em caráter consultivo e deliberativo, tem competência para propor e formular políticas municipais de meio ambiente e acompanhar sua execução. O Comam é constituído por 27 membros com mandatos renováveis a cada dois anos.

Fonte: Prefeitura Municipal De Porto Alegre

2 comentários:

luis disse...

SITE DA ARENA INFORMA : POA TEM GRANDE SURTO DE SUICIDIO em MASSA DOS MACACOS AMARGOS , MOTIVO ( ARENA GREMIO ) .

Unknown disse...

Luis, idiota. Não estás vendo que estes caras manipulam os sentimentos dos alienados para faturar na bilheteria?