quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Mais Novidades

Falei agora com o Alexandre Aguiar a respeito das novidades sobre o Projeto Arena. Ele me permitiu dar as seguintes informações (que ele obteve conversando com o Adalberto Preis):

1 - A OAS deu o aval para a colocação de um mastro de 42 metros no terreno do Humaitá. Esta ação já está sendo executada, o clube está inclusive adquirindo a bandeira para ser hasteada no terreno. A instalação do mastro não deve passar do mês de novembro.

2 - Os tapumes que estão voltados para a freeway conterão imagens dos torcedores do Grêmio. Já os tapumes voltados para o bairro Humaitá conterão imagens de família de Porto Alegre.

3 - Talvez a mais importante delas. Um CD com as novas imagens do projeto está vindo de Portugal. Assim que a Grêmio Empreendimentos tiver esse CD em mãos, o site do projeto arena será lançado.

2 comentários:

Paulo Cezar Sponchiado disse...

Giuliano, vcs noa irao participar da confraternização no dia 17 la no Grêmio??

Vcs nao estao na lista gremionaweb??

Abs

Unknown disse...

SUGESTAO...

NAO SEI SE FOI COGITADO, MAS SUGIRO COLOCAREM UMAS DUAS WEBCAM (OU MAIS) PARA QUE OS TORCEDORES QUE NAO ESTAO EM PORTO ALEGRE POSSAM ACOMPANHAR AS OBRAS "AO VIVO".. ISSO EH MUITO BOM.. DARIA UMA SENSAO DE ESTARMOS LA E DE FATO VER QUE AS COISAS ESTAO ACONTECENDO....