quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Reunião No Conselho Deliberativo

Arena é pauta na reunião

Ocorreu na noite desta terça-feira a reunião extraordinária do Conselho Deliberativo do Grêmio, tendo como principal pauta a apresentação do relatório do Conselho de Administração sobre o projeto Arena, além de assuntos gerais do clube. Cento e setenta conselheiros estiveram presentes na reunião, realizada no Salão Nobre Patrono Fernando Kroeff.

Segundo o presidente Paulo Odone, na reunião foram apresentadas todas as questões do projeto Arena, sendo detalhado o rompimento do consórcio e a maneira como a OAS assumiu o projeto ao lado do Banco Santander e como o clube vem tratando as questões. "Nós queremos ter pronta a construção do estádio a tempo da Copa do Mundo, podendo ofertar a Porto Alegre essa possibilidade, em um local que será a principal entrada e saída da cidade", finalizou o presidente.

No contato com a imprensa, o presidente afirmou que o assunto envolvendo o técnico Celso Roth é de cunho pessoal e essas questões não terão nenhuma influência dentro do vestiário e em nada afetarão o grupo gremista para o jogo de sábado, contra o Goiás.

Fonte: Site Oficial Do Grêmio

Nenhum comentário: