quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Grêmio Apresenta Projeto Arena a Vereadores

Na manhã desta quarta-feira, no estádio Olímpico, o presidente Paulo Odone, juntamente com o vice Eduardo Antonini, recebeu a visita de uma comitiva de vereadores comandada pelo presidente da Câmara, Sebastião Mello, e pelo diretor legislativo Luiz Afonso de Melo Peres, com as presenças de Haroldo de Souza, Cláudio Sebenelo, Brasinha e Ervino Besson.

O objetivo do encontro foi uma apresentação preliminar do Projeto Arena que, no segundo momento, será levado à Câmara de Porto Alegre para apreciação dos integrantes.

"A idéia é apresentar de maneira aberta tudo o que a gente quer com relação ao Projeto, sem formalidades”, salientou Odone.

Na primeira parte do encontro, o presidente dissertou sobre todas as vantagens da construção da nova Arena gremista para o desenvolvimento do bairro Humaitá e da própria Capital, principalmente com relação às vias de acesso que serão construídas com o desenvolvimento da obra.

“Nós temos interesses em comum e vamos apresentar no plenário da Câmara todo o acréscimo que o Projeto trará à Cidade contando com a participação dos vereadores nas medidas que deverão ser apreciadas e votadas”, explicou Odone.

Na segunda parte, Eduardo Antonini apresentou um vídeo onde os vereadores puderam conhecer com detalhes como ficará a nova casa Tricolor.

O presidente da Câmara, Sebastião Mello, mostrou-se favorável ao trabalho que o Grêmio vem desenvolvendo para erguer sua nova casa e, desta forma, privilegiar melhorias para a cidade:

“Devemos aproveitar esse embalo de Copa do Mundo para fazermos obras que fiquem para a cidade como um todo. Para que o Grêmio construa sua Arena, serão necessárias mudanças na legislação, para isso estaremos à disposição do presidente Odone e sua equipe para que todos os vereadores tomem conhecimento do projeto”, finalizou Mello.

Fonte: Final Sports

Um comentário:

Gordo disse...

Será que não tem como conseguir com o Antonini esses materiais que estão sendo expostos aos vereadores? O video, novas imagens?