quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Fotos Das Obras - 01/11/2012

Fotos feitas pelo Pedro Vargas, membro do fórum Skyscrapercity.










5 comentários:

Unknown disse...

Está ficando lindo, sem palavras!!!
Muito tem sido postado sobre os acessos à Arena, mas os esclareciementos sobre cronogramas e vias(obras) externas quem deve de direito se pronunciar,não é o Grêmio Empreendimentos, mas os Governos das três esferas(Município, Unidade Federativa do RS e Federal). Outra coisa é a falácia da Arena "ser alugada" da OAS pelo GFPA. São conversas ignobeis e maldosas, visando apenas tentar esconder com peneira o que está claro, um baita de um negócio, moderno e que trará inúmeros benefícios ao Clube e Torcida. DÁ-LHE GRÊMIO!!!

Unknown disse...

Tenho uma dúvida. As partes CINZAS (do concreto) serão pintadas, ou ficarão assim? Me deixaria a impressão de obra inacabada caso ficasse desse jeito. alguem possui alguma informação?

gabrielfrankk disse...

Tenho a mesma pregunta se sera pintado o concreto, porque nao ficaria bom deixar assim.. no mais o mais belo e melhor estadio do planeta

Mário Antônio R. L. disse...

boa tarde, queria saber quando vai começar as obras do entorno da arena se vai ficar igual da maquete, outra poderia mostrar as fotos do interior da arena de todos as salas se estao pronta

Imortal Tricolor~ disse...

Impressão minha ou colocaram um estádio da Europa no Humaita?? heheee ta perfeito o gigante cara, pra um time que merece.. Da-lhe Grêmio!!