segunda-feira, 16 de abril de 2012

Vídeo Das Obras - 13/04/2012

Vídeo publicado pelo , no dia 13 de abril. Imagens excelentes!


8 comentários:

Andy Macdoo disse...

Acho que a Arena não precisava ter 4 portões para o campo(um em cada corner), aqueles portões para entrada/saída de máquinas e ambulância com acesso direto "campo/rua" estragam o visual das arquibancadas e diminuem a capacidade da arena que poderia ter mais uns mil torcedores talvez, no lugar de 2 portões. Sei que é fundamental esses portões, mas 2 tava de bom tamanho, como no Emirates Arena e Estadio da Luz, que na parte que fica de frente para as cabines de tv, não tem 2 portões, somente 2 em um lado do campo, o lado das cabines de tv.
Para quê 4 portões?
Vieceli, será que ainda há tempo para esta sugestão a GE e a OAS?

mauriciosolano disse...

Bom dia.
Gostaria de saber se haverá sistema de vigilância por câmeras, e qual o nível de vigilância, para que os baderneiros não depredem a joia que está sendo construída. Penso que deveria haver um sistema rígido, para todas as arquibancadas e nos corredores internos. Se puder me esclarecer, fico grato.

Dainer disse...

Pelo que li havera seguranca particular, sistema de cameras eh algo basico hoje em dia. A brigada militar nao podera trabalhar la, inclusive no olimpico nao poderia, pois o olimpico eh uma propriedade privada. Essa brigada vai tem que parar de querer mandar e desmandar. Que facam isso no beira-lago que eh aterro do governo.

mauriciosolano disse...

Entendo. Não encontrei nada nas explicações do projeto que falem a respeito de sistema de segurança.
Minha preocupação principal é na verdade para com o patrimônio.
Imaginem a macacada arrancando cadeiras novinhas, depredando instalações, banheiros novinhos. Isso sim me deixa preocupado.

Rustty disse...

Parabéns pela Arena de voceis, vai ser dificil jogar ai, eu que sou Palmeirense. Mais aqui tamo preparando uma tb pra meter pressão nos gambá. Diferente de nossos rivais que precisaram de dinheiro publico estamos construindo com nossos proprios esforços e isso tem muito mais valor. Parabéns aos dois clubes.
E quando der vou ai com o Palmeiras pra conhecer A Arena de voceis...

Andy Macdoo disse...

Rustty vc e outros torcedores que não são da beira do lago, tem o nosso respeito. Conheço o projeto de vcs tambem, é incrível tambem, show de bola abraço!

mauriciosolano disse...

Seja bem vindo ao que há de melhor no Brasil Rustty.
Vc tem razão, estamos fazendo as coisas com nossos próprios recursos.
Diferente de clubes pseudo populares que usam dinheiro público pra construir o seu próprio patrimônio.
Venha pra cá conhecer o estádio e vamos zoar com a macacada do beira lixo.

Paulo Amaral disse...

Olhem esta novidade !
Prédios da Arena !
http://portoimagem.wordpress.com/2012/04/21/lancado-empreendimento-ao-lado-da-arena-do-gremio-liberdade/#