segunda-feira, 26 de março de 2012

Instalação Dos Suportes Da Esplanada

Estas fotos foram tiradas pelo Cesar Mindof, membro da thread do Projeto Arena no fórum Skyscrapercity. Elas mostram os suportes metálicos da esplanada no setor norte.

O Der Alte, membro da comunidade Grêmio Arena Oficial no orkut, conseguiu uma imagem da planta da Arena, onde é possível ver como será a estrutura da esplanada.





4 comentários:

João disse...

guiliano, vi outro blog que a arena vai se chamar arena adidas????PQP isso é verdade?

Fábio LFB disse...

Parece que o Odone tinha razão, ainda tínhamos como salvar a Copa das Confederações no RS, mas o coloradismo dos políticos envolvidos não deixou...Aí quando alguém critica, é bombardeado pelos políticos e pela imprensa "imparcial", acusado de promover grenalização...O pior de todos é aquele tal de WC, que voava no pescoço de quem ousava cogitar a arena como plano B...Será que ele fazia isso apenas por coloradismo, ou será que o Siegmann tinha razão?
http://globoesporte.globo.com/futebol/copa-do-mundo/noticia/2012/03/copa-das-confederacoes-maracana-e-arena-pernambuco-podem-ficar-fora.html

Diego disse...

Bom dia Giuliano,


Já que você está em constante contato com o projeto arena poderia repassar ao pessoal da gestão do projeto a idéia de enviar um convite a todos os artistas famosos que o grêmio homenageou com uma camisa para que comparecessem na inauguração da Arena(Exemplo: Jim Carrey, Ozzi Osbourne, etc.). Seria algo extraordinário do ponto de vista de exposição do novo estádio e do clube a nível mundial. Seria um convite vip com todas as informações sobre o projeto e da importância do projeto e com a história do clube resumida. Aproveito para parabenizá-lo pelas informações do andamento do projeto. Abraços!!

@fp_oliveira disse...

Bom dia, pelo que vejo no desenho a parte se estacionamento tem o pé direito alto, nao poderia ter sido feito 2 pisos de estacionemos abaixo da esplanada para dobrar o numero de vagas? Algo como foi feito no bourbon Ipiranga ainda pode ser feito?