quinta-feira, 8 de março de 2012

Fotos Das Obras - 07/03/2012


Fonte: Site Oficial do Projeto Arena

7 comentários:

dirceu disse...

Eu como gaucho e Porto Alegrense gostaria que Porto Alegre tivesse arenas a altura de seus clubes.
Mas fica feio atochar principalmente para seu torcedo:
1) Que é a arena mais moderna das americas.
2) Que vai ser terminada at´r 09.11.2012
3) Que essa tal arena FIFA vai comportar 60.000 torcedores.

ROGÉRIO disse...

JÁ TA FICANDO COM CARA DE ARENA!

CTN Cardoso disse...

está ficando D+++++

Anônimo disse...

Boa tarde, sou colorado, mais amo futebol e ver uma arena deste nivel sendo erguida, isso é muito bom, espero que o inter resolva os problemas da reforma do beira-rio, pois teria ainda mais orgulho do meu estado com duas arenas de nivel internacionais, parabéns ao Grêmio!!!

André disse...

Vou explicar novamente, Arena do Grêmio será a mais moderna do Brasil pq é a unica que está sendo erguido como Arena Multi-uso, ou seja, enquanto se controe estadios de futebol para a copa nossa arena é erguida para futebol, shows, eventos em gerais.

João Campos disse...

Estive hoje pela primeira vez visitando a Arena e fiquei bastante decepcionado. Não com a obra em si, da qual se vê muito pouco, mas com a pobreza da informação disponibilizada no espaço do torcedor.

Quem vai lá quer saber mais sobre o projeto. Quer saber os números e os detalhes - quantos anéis serão, qual será a capacidade de cada um deles, como será a visibilidade dos diferentes pontos, quais serão os diferentes setores do estádio, como será a cobertura, como será a estrutura de serviços, como serão as cadeiras, onde será o estacionamento, como serão os acessos, quanto foi gasto de material até o momento e quanto foi projetado, quais serão as diferenças principais em relação ao Olímpico.

Poderiam deixar uma das telas passando imagens da construção em tempo real. Em outra, poderiam passar o time-lapse completo até o momento. As projeções virtuais da obra e dos prédios do entorno são bonitas, mas rápidas demais e sem explicações.

Vai ser uma vergonha se o departamento de marketing do coirmão conseguir fazer muito melhor que isso ao mostrar ao seu torcedor a reforminha do Beira-Rio. E o pior é que isso não será nada difícil.

Tefo disse...

sempre acesso o blog, mas tenho que dizer que seria melhor se fosse atualizado mais frequentemente..