quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Fotos Das Obras - 15/02/2012

Foto tirada hoje pelo Juliano Kracker.

10 comentários:

heraldo disse...

pqp,quando o GREMIO compra uns bichados, cagam a pau o GREMIO, quando vendemos uma tranqueira bichada, cai o mundo, sinceramente não entendo mais a nossa torcida, torcida esta que ia a campo, ou com as oreia colada na radia, e os óios na tv, torcia pela camisa que estava em campo, hoje, uns torcem pros diretores, outros pros seus amores(kelly,amaral coveiro,perea,rochembarg,etc...)demostrando o que importa são suas opiniões e não o GREMIO.Não entendo mais merda nenhuma da nossa torcida, se alentar é culposo, se vaiar é culposo, e vaia nada mais é que alentar ao contrario, ta tudo errado, o que vejo é pouco torcedor pelo time,cada um querendo impor sua predileção e preferencia, independente do coletivo.é pa cabá.

Unknown disse...

Faltam 9 meses para o termino da arena. Não me parece que terminarão a tempo. Espero que eu esteja errado.

ROGÉRIO disse...

Concordo contigo Fernando,acho que tem muita obra pela frente.

Fábio LFB disse...

Pois é, difícil ter jogo em dezembro. Podem acabar a estrutura, mas os acabamentos, o campo, duvido.
Quanto ao remendão, pode assinar hoje e tocar a obra em 3 turnos, que mesmo assim não sei se dá...Há variáveis, como dificuldade de mão-de-obra, greves, chuvas etc.
Vamos acabar perdendo a copa, até porque acho que não há mais tempo hábil para trocar a sede, criar todos os projetos do entorno, licitar, executar.
Novamente dou meus parabéns aos políticos.

ROGÉRIO disse...

Os gremistas que me perdoem,mas eu sempre falei aqui e podem me cobrar,o Grêmio vai inaugurar a Arena,sendo rebaixado,não vê quem não entende de futebol!

Aline Schmitz disse...

Acho que termina sim,basta comparar com fotos do ano passado,em junho não tinha nada e a fundação é o q mais demora(é 20% das obra sob o solo).Além do mais agora é mto pré-moldado e tem bem mais funcionários,o q acelera a obra.
Quanto ao Grêmio está difícil sim,mas é cedo para falar em rebaixamento,pessoalmente não acredito nisso,já tivemos times piores sem sermos rebaixados...

heraldo disse...

Toda obra tem um cronograma,se fosse possivel Giuliano, colocar ela por aqui, ficaria mais facil , para acompanhar.Pois acho que a ARENA,vai acabar antes de novembro.

Aline Schmitz disse...

Tudo bem que teve o carnaval, mas este blog demora muito a se atualizar...O andamento da obra, fotos...acabo recorrendo aos posts no skypercity.
Agora sim, saudações tricolores!Daqui a um pouco os vermelhos vão dizer que nem queriam o gauchão...rsss

Aline Schmitz disse...

*quis dizer "skyscrapercity.com"

Aline disse...

Espero que a inauguração da arena seja mesmo no dia 09/12 como previsto,pois será um baita presente de aniversário pra mim ainda mais com AC/DC tocando...Essa não perco de jeito nenhum,de Santo Antonio das Missões rumo a Porto Alegre...