segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Prévia Do Documentário Da Arena


7 comentários:

Ero Aren disse...

Impressionante!! Da-lhe

heraldo disse...

e sem nenhum puto publico,heheheeh.
chora falacatrua!

Carla Lopes disse...

impresionante, eles ainda nao acreditam, só qd passam na frente.

Tiago D'Arrigo Gama disse...

sinto falta de uma imagem atualizada no google maps, dizem q se pode comprar a atualização do satelite, não sei como nem quanto. #ficaadica

Fábio LFB disse...

Giuliano, interessante a matéria que foi veiculada na imprensa, nessa semana, sobre a reunião da Fifa que tratou da questão das obras do remendão. Ora, foi noticiado que o cronograma de obras prevê 22 meses para a conclusão da reforma. SE as obras começassem em fevereiro (do que duvido muito), a conclusão daria-se em DEZEMBRO DE 2013. Ora, não haviam os dirigentes colorados, juntamente com os políticos colorados que encabeçam o projeto da copa no RS (Tarso, Jõao Bosco Vaz, Novelleto etc), afirmado tão enfatica e repetidamente que o motivo da perda da copa das confederações era exclusivamente político? Eles pensam que somos trouxas, desmemoriados? Querem encobrir suas politicagens, mas até para isso são incompetentes. Isso demonstra como está sendo conduzido o assunto "copa do mundo" aqui no RS. Lamentável e digno de náuseas.

Fábio LFB disse...

Aliás, a tal "arena lego" está aí, é uma realidade, enquanto "o único estádio que efetivamente existia" está em ruínas e sem previsão de início das obras. Sem comentários.

jean disse...

blz so o nosso tricolor mesmo!
vamo tricolorrrr!!!!