quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Fotos Das Obras - 14/12/2011

Fotos tiradas ontem pelos membros da comunidade Grêmio Arena Oficial e do fórum SkyscraperCity.

Créditos para: Stenio Velga, Bruno Miguell, Miguel Neves, Lucas Simm, Rogério Penna e Júlia Silveira.

Fotos do setor Norte:


























Fotos do setor Leste:






























Fotos do setor Sul:







Fotos do setor Oeste:











12 comentários:

ROGÉRIO disse...

Belas fotos,ta ficando bonito demais mano!!!

Régis Silveira Pessoa da Silva disse...

Uééééé! Rogerinho elogiando? O que foi que aconteceu?

luis disse...

ENFIM CAIUUUUUU A FICHA DO RO 69 ne . ALELUIA . FOTOS ABSOLUTAMENTE FENOMENAIS !!!!!!!!!!! ( ELA VAI BOMBAR EM 2013 !!!! ).

mauriciosolano disse...

Fantásticas fotos.. estou ansioso pra viajar a Porto Alegre e ver o imortal entrando nesse campo dos sonhos.

Alexandre Fernandes disse...

Tenho orgulho da nova Arena.Parabéns aos responsáveis pelo blog que nos coloca a par de toda a evolução da obra.Muito bom o trabalho de vocês.Parabéns a todos nós gremistas de coração.

ROGÉRIO disse...

Régis, tu adora quando eu tiro onda do Grêmio,A MINUTA CHEGOU E O CONSELHO APROVOU HEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHE,ACABOU A SECAÇÃO,que venha a Copa para Catedral do RS.

Régis Silveira Pessoa da Silva disse...

Rogerinho, a tua ingenuidade chega a ser comovente... "bem-aventurados os pobres de espírito, porque deles é o reino dos céus." Mateus 5:3

ROGÉRIO disse...

Régis,vai assistir o Internacional na Libertadores, aliás secar,enquanto teu time vai jogar sem TV com o glorioso River do Piauí hehehehehehehehehehehehee,como é bom ser colorado!!!!!!e ver o rival afundando em crise!!!

André disse...

Rogério agora que o sportv não vai mais transmitir libertadores vai fazer como para ver teu time????

ROGÉRIO disse...

André,não ta sabendo que a Fox sports,em fevereiro,vai estrear em todas operadoras de Tv paga, ela vai transmitir os jogos da libertadores,bobinho esse menino!!!!

André disse...

putz falei que o sportv não transmitiria e o Rogério foi direto para o Google saber o motivo uahauhauhauhauhauhauha, mas eu acho que a fox não transmitira pré-libertadores então como o Once Caldas deve passar facilmente creio que ficarás sem ver teu time na pré-libertadores, pq Inter é inter né esperamos de tudo até ser eliminado pelo co-irmão once caldas.

ROGÉRIO disse...

André,não preciso de google para ser bem informado,quanto aos secadores pé frios gremistas,talvez na grêmiotv,passe o jogo do internacional,para os secadores de plantão,perder para colombianos só o grêmio,com o inter o furo é mais embaixo,mais uma vez,a secação do grêmio não adiantará em nada,porque o grêmio não tem exito mais,nem para secar,pobre gremistas um dia voçês chegam lá!!!!