sexta-feira, 2 de setembro de 2011
Grêmio Contrata Empresa Para Analisar Público Vip Da Nova Arena
O Grêmio contratou a inglesa Stadium Marketing Solutions (SMS) para fazer o levantamento do público alvo das áreas vips da nova arena. O objetivo é traçar o perfil do consumidor, as expectativas de serviços e o valor que este público está disposto a pagar. Só depois de concluído é que o clube vai fixar um preço para os camarotes.
Fonte: Lance!Net
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Giuliano, vou fugir desse assunto porque tenho uma duvida sobre o andamento das obras da arena. No site oficial da arena diz que 30% das obras estão completas mas vendo as fotos percebo que pelo minimo está uns 10%, sei que não entendo nada sobre engenharia mas pela minha impressão não está 30% completa, oque você acha?
É que não aparece a parte das fundações, que é a parte mais demorada e também menos visível!
Para fazer as arquibancadas é muito mais rápido!
Abraços
Postar um comentário