sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Fotos Das Obras - 10/09/2011

Estas fotos foram tiradas pelo conselheiro Glenio Mello e publicadas na Comunidade Grêmio Arena Oficial no orkut.

Elas foram tiradas no dia 10/09/2011, quando os conselheiros foram levados para conhecerem as obras da Arena.























2 comentários:

Tiago D'Arrigo Gama disse...

A Copa do Mundo 2014, tem que usar o que haverá de melhor e mais moderno e que esteja acima das exigências da senhora FIFA, não sendo assim será uma copa mediana. Portanto a escolha terá de ser feita pela Grêmio Arena.
Não são somente os números da capacidade de público do estádio que é levado em conta, mas sim também a maior área de circulação e por serviços prestados. Serão 30.000 metros cúbicos de lojas contra 5.000 anunciados pelo rival.
Notícia publicada na Zero Hora revela números mentirosos sobre o estádio vermelho, diz que já existem 4.000 vagas de estacionamento naquele estádio, vejamos, cada carro comporta em média cinco pessoas, mas o volume de cada veículo é equivalente em média 15 pessoas. Imaginem 4.000 grupos de 15 pessoas num estacionamento, seria maior que o próprio estádio.
Devamos lutar pelos nossos direitos e não atrasar os prazos de entrega do magnífico estádio que está sendo construído do zero para não perdermos a oportunidade. Que já estão querendo nos tirar de ante-mão.

Tiago D'Arrigo Gama

luis disse...

otimas fotos .