sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Empresa Inglesa Fará Pesquisa Sobre a Arena

A empresa Stadium Marketing Solutions (SMS), da Inglaterra, está realizando uma pesquisa de mercado para embasar as decisões comerciais do Grêmio com relação à comercialização das Cadeiras Gold, setor executivo com assentos VIPs da Arena.

A Cadeira Gold traz um novo conceito para a América Latina. Apesar de contar com serviços semelhantes aos do camarote, como refeições e bares sofisticados e estacionamento privado, o setor contempla todos os seus mais de 8 mil confortáveis assentos na mesma arquibancada.

Com experiência junto aos clubes do futebol inglês, a SMS fará a pesquisa mercadológica com empresas, analisando o perfil do público que será procurado pelo Grêmio na comercialização do serviço. A pesquisa acontecerá no prazo aproximado de 45 dias.

4 comentários:

Régis Silveira Pessoa da Silva disse...

Giuliano, tem algo errado. São 8 mil cadeiras gold e 2200 vagas de estacionamento no estádio. Não dá para ter estacionamento privado para todas.

Giuliano Vieceli disse...

Pois é, vou verificar isso com o Antonini. Mas é apenas uma idéia inicial!

Abracos

Bruno disse...

Eu quero ser gold!

Tiago D'Arrigo Gama disse...

O estacionamento sob a explanada deve ser pago desde o começo, para evitar bagunça, principalmente, mas também pelo lucro. Não acho errado cobrar estacionamento de associado, muitas empresas já fazem isto.

Por falar em estacionamento, não devemos deixar a ZH mentir sobre o estádio dos morangos, NÃO EXISTEM 4 MIL VAGAS DE ESTACIONAMENTO LÁ, isto seria maior que o próprio remendão.