sexta-feira, 29 de julho de 2011
Reunião Com Eduardo Antonini - 28/07/2011
Como acontece desde o início do Projeto Arena, o presidente da Grêmio Empreendimentos recebeu membros da Comunidade Grêmio Arena no orkut para uma reunião visando esclarecer dúvidas e trazer novas informacões sobre o projeto.
Além dos membros da Comunidade Grêmio Arena (Wagner de Rossi, Eduardo Ferreira e Rafael Bonfá), estava presente também o Rogério Penna , representando o Skyscraper City, fórum onde também é debatido o projeto.
Resumo de algumas informacões da reunião de ontem:
- A FIFA estipulou que os telões dos estádios deverão ter 80 metros quadrados (e não mais 50 metros quadrados). A arena terá um telão atrás de cada goleira. Para efeitos de comparacão, o tamanho do Telão atual do Olímpico é de cerca de 30 metros quadrados
- A loja e o museu terão dois andares. Cada andar terá 750 metros quadrados. Em outras palavras, museu e loja terão 1500 metros quadrados cada um. Além disso, eles serão interligados no segundo andar (ou seja, a pessoa pode ir da loja pra o museu e vice-versa). A loja atual do Olímpico tem 400 metros quadrados.
- Capacidade do estádio será de 56 mil espectadores SENTADOS. Retirando as cadeiras da área da Geral, o número sobe para 60 mil.
- Arena deverá ter dois restaurantes panorâmicos (no nível das cadeiras VIPS). O restaurante panorâmico foi uma sugestão de membros da comunidade Grêmio Arena.
- Chegaram hoje para serem testados diferentes modelos de cadeiras. Após os testes serão definidos quais cadeiras serão utilizadas na Arena em cada um dos setores
- Dos 20 memoriais descritivos da obra, até agora 17 foram concluídos. Faltam 3 (relativos à iluminação, mobiliário - vestiários, cadeiras - e gramado), que devem ser revisados pelo De La Corte antes de serem entregues para a OAS (como ocorreu com os 17 anteriores)
- Espaco para visitacão da obra (mirante) está quase pronto
Marcadores:
Antonini,
Esclarecimentos,
Informações
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Ótimo feedback. Valeu pelo comprometimento e transparência. Abraço.
Postar um comentário