quinta-feira, 16 de junho de 2011

Novas Informacões

Além de tirar as fotos, o Fabrício Snow (membro da Comunidade Grêmio Arena no orkut) também participou de uma reunião com o pessoal da OAS. Com isso, ele trouxe as seguintes informacões a respeito do projeto:

- A Esplanada será a ultima coisa a ser erguida. Durante o processo de construção da Arena, enquanto o Setor Norte estiver na cobertura, o Setor Sul estará nas arquibancadas.

- O Fosso terá até que o Grêmio mude de idéia. É possível ,pois os outros estádios não terão fosso. Mas até que se mude, segue o fosso no planejamento.

- Em todos os vídeos e fotos mostrando a arena, sempre apresentam as cadeiras tricolores e não em uma cor única. Isso não está definido, será definido pelo Grêmio mais para o final da obra.

- As cadeiras não devem ser retráteis pois existe espaço suficiente para circulação entre as fileiras.

- É esperado já para os próximos dias a retirada da estação da CEEE que está,sim atrasando alguns pontos da obra. Porém, a OAS compensa o atraso desses pontos acelerando outros.

- No total serão 6 gruas trabalhando na obra.

Além destas informacões, Fabrício Snow passou as suas impressões sobre a obra: "A obra está muito acelerada. Vendo a obra ao vivo, o tamanho das colunas é impressionante. Fica muito provável que a obra estará pronto dentro do prazo."

4 comentários:

Gago disse...

Prefiro as cadeiras em cor única, escrito GRÊMIO. Não gostei do efeito salpicado, lembra o beira rio.

luis disse...

VIECELLI : AS CADEIRAS SERAO COMO NO ESTADIO DO ARSENAL ou WEMBLEY ?????????????????? . TOMARA QUE AS CADEIRAS SEJAM COMO AS DO SANTIAGO BERNADEU / REAL MADRI okkkkkkkkk . QUANTO AO FOSSO , logo logo TOMARA QUE SEJA RETIRADO , ( MAS ISSO DEPENDE DA EDUCACAO DO torcedor NE ) .

FM disse...

É uma pena que seja preciso manter o fosso, mas isso se deve á agressividade de alguns torcedores que se exaltam demasiadamente e partem para a agressão física... Precisamos evoluir ainda neste quesito, acredito que punição severa para quem comete crime nos estádios ajude a resolver o problema da segurança ou da falta dela...

Abraços

Leonardo Hillebrand disse...

Acredito fortemente que o fosso é algo desnecessário tendo em vista a grande quantidade de sócios que o Grêmio possui hoje e a determinação do Estatuto do Torcedor que obriga a todos os torcedores serem cadastrados pelo clube. Com isso é muito mais fácil identificar os invasores e barrar a entrada deste no estádio como pena. Além de acionar na justiça o invasor fazendo ele pagar com algumas cestas básicas e muitas horas de trabalho social.