sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Arena Do Grêmio Aumenta Oferta De Empregos Em Bagé

A obra da futura Arena do Grêmio Portoalegrense, no momento, é um dos empreendimentos imobiliários do estado a oferecer o maior número de empregos para os trabalhadores de Bagé. A informação é do Agente de Recrutamento do Sistema Nacional de Empregos (Sine), no município, Roberto Messias. 

Segundo ele, das quase 750 vagas oferecidas, 550 são para a construção daquele complexo esportivo. Do total, pelo menos 150 vagas são para serventes, uma mão-de-obra que não depende de qualificação. Empresas de Caxias do Sul e Panambi, além de São Joaquim, em Santa Catarina, também engrossam a oferta de vagas por meio do Sine de Bagé, com aproximadamente 250 vagas. 

Messias informou, ainda, que 80% da oferta de empregos neste mês de fevereiro estão relacionados com a construção civil. O restante diz respeito ao setor industrial e a coleta da maçã, em Santa Catarina. O agente de recrutamento destaca, ainda, que é grande o número de profissionais que concorre às vagas, mas, como acontece em todo o País, esbarram na falta de qualificação para suprir a demanda, especialmente nas áreas técnicas. 

Para setores que não exigem maior qualificação profissional os principais critérios de recrutamento são: idade, sexo, escolaridade, experiência e disponibilidade para viajar. O agente lembra aos interessados, tanto empregadores como candidatos a empregos, que o serviço é totalmente gratuito. Os empregadores que desejam oferecer vagas podem contatar a agência pelo e-mail: bage@fgts.rs.gov.br.

Fonte: Portal Bagé

Um comentário:

luis disse...

ARENA DANDO EMPREGOS parabensssssssssssss .