quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Grêmio Empreendimentos Tem Novo Presidente

Por unanimidade, o Conselho Deliberativo do Grêmio referendou os nomes de Eduardo Antonini, Alexandre Grendene, Antônio Frizzo, Cláudio Ness Mauch, Irno Bordignon, Jorge Bastos e Sérgio Pegoraro para assumir o Conselho de Sócios da Grêmio Empreendimentos, empresa responsável pela gestão do Projeto Arena. Os nomes foram apresentados aos conselheiros pelo presidente Paulo Odone, que sugeriu estreitar ainda mais os laços dos comandantes da Grêmio Empreendimentos com os diretores executivos do Clube e com as comissões internas do CD.

Na ocasião, Eduardo Antonini foi eleito e tomou posse como presidente da GE. O novo dirigente da Arena assume com o compromisso de inaugurar o novo estádio do Grêmio em dois anos. "Vamos dar continuidade a esse projeto que é sem dúvida o mais importante na história do Grêmio. Em dois anos queremos inaugurar a Arena levando para lá um Grêmio mais moderno, mais rentável e fazer da Arena a casa de grandes conquistas do Grêmio," ressaltou.

A sessão extraordinária do Conselho Deliberativo foi realizada no início da noite de quarta-feira, 19 de janeiro, no Salão Nobre do estádio Olímpico.

Eduardo Antonini é graduado em Engenharia Elétrica e Pós-Graduado em Gestão Empresarial pela UFRGS. É conselheiro do Grêmio desde 2001, onde exerceu os cargos de Diretor de Informática, Diretor de Planejamento e Vice-Presidente. Exerceu a Direção da Secretaria de Informática do Tribunal Regional do Trabalho no período de 1997 a 2010, quando, por duas vezes, foi escolhido o Profissional do Ano em Tecnologia da Informação. Coordenou a Informatização da Justiça do Trabalho, no Conselho Superior da JT, no período de 2003 a 2008. Foi Secretário Extraordinário da Copa do Mundo no RS em 2010.

Fonte: Camejo

Um comentário:

Dilmar Gomes disse...

Passando para deixar o meu abraço.