sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Obras No Dia 29/09/2010

Colaboração do Pedro Régis e do Rafael Bonfá.


8 comentários:

Unknown disse...

Tenho acompanhado o andamento das obras através do orkut do conselheiro Pedro Régis. O andamento da mesma está muito lento. Sei que são mais de 2.000 colunas. Mas em quase 20 dias do início das obras só vejo 1 dúzia delas. Queria ressaltar também minha preocupação com os operários que serão contratados para essa obra. Sei que serão da região do Humaitá. Mas quem garante que não serão colorados? Acho que deveria haver uma seleção rigorosa para impedir, ou pelo menos minimizar a entrada deles em nossa obra. Com relação ao time, se os adversários continuarem tropeçando... vai acontecer igual ao ano passado. Lembram do Flamengo? Na 28 rodada estava há 12 pontos do então líder Palmeiras. Hoje, o Grêmio na mesma rodada está há 10 pontos do Fluminense. Eu acho que dá...

Anônimo disse...

Lula é o cara… Só quero ver ele vestindo esta camisa honrada que ele tem nas mãos!
http://www.betobertagna.com

Armazém Colonial disse...

É lamentável que pessoas de responsabilidade dentro do Grêmio tentem motivar a torcida com a construção da ARENA numa área polêmica.
A área até hoje não é do Grêmio nem da OAS é da FCORS. A licença da obra e o projeto em aprovação estão em nome da FCORS, que desta forma da destino diferente ao da DOAÇÃO, ou seja construir a Universidade do Trabalhador, construindo um Campo. Desvirtuado o Objeto da doação o terreno volta á posse do Estado.
Por outro lado a Lei 13.093 da Governadora esta sendo questionada por ser ilegal. Não é permitida doasções a particulares desde 2009 por alteração a Lei 8666/93.
A Constituição Estadual exige (art. 165) que conste o objeto do fazer nas doações.
A FCORS não pode vender a área.
Esta economia que Paulo Odone conseguiu fazendo com que a FCORS vende-se a área á OAS e portanto a OAS economizasse mais de 200 milhões deixando de comprar a área da Habitasul, ao lado, trará muitos problemas ainda.
Existem 5 ações em juizo contra obras na orla em andamento.
O sábio éra fazer a OAS se virar e pagar a HABITASUL pela outra área, mas não, uma economia que não é para o Grêmio e sim lucro da OAS pode por tudo á perder.

luis disse...

NOTICIAS DAS OBRAS VIECELI ???????????????? .

Anônimo disse...

Seu Luis
As obras da rodovia do parque, estão em ritmo acelerado, conforme as duas fotografias postadas em 29.09.2010.

luis disse...

SOBRE A ARENA . dirceu ok .

Unknown disse...

Edgar,
Tenho um amigo corretor que insiste em dizer que foi ele e mais um amigo que venderam a área para o Grêmio, onde vai ser construída a Arena Tricolor. E o cara é colorado!!! Acho que ele está é tirando uma onda comigo. Já eu como gremista fanático, quero saber a verdade!! Se alguém souber o nome do corretor (ou corretores) que fizeram esta transação, peço, por favor, que me digam, pois tenho que tirar a prova com este colorado arriado.
PS.: e se foi ele mesmo, terei que de fato, continuar sofrendo com as piadas constantes que ele anda promovendo. Será que alguém consegue me ajudar. Podem mandar para o meu e-mail: edgarmendes01@hotmail.com
Abraço a todos tricolores.

Giuliano Vieceli disse...

Edgar,

Eu não saberia dizer quem vendeu o terreno da arena.