terça-feira, 14 de setembro de 2010

Arena Grêmio Abre Espaco Do Torcedor No Olímpico Nesta Quarta Com Direito a Cápsula Do Tempo

Ambiente exclusivo para a Arena ficará montado de quarta-feira (15/09) até domingo (19/09), das 9h às 18h.
 
Dentro das comemorações do lançamento das obras da Arena do Grêmio, marcado para o dia 20 de setembro, a Grêmio Empreendimentos e OAS vão montar um Espaço do Torcedor dentro do Estádio Olímpico. O local montado entre Capela e a lancheria vai abrigar um painel gigante onde os torcedores poderão deixar recados para o Clube e a futura casa do Grêmio.

Todos os recados serão colocados dentro da "Cápsula do Tempo Tricolor" e no dia 20/09 será levada até a Arena, onde será enterrada, para que em 2013 quando a nova casa estiver pronta, seja retirada e aberta numa solenidade. "São os recados dos torcedores para a nova geração, a da Arena Tricolor", diz Duda Kroeff, presidente do Grêmio.
 
O Espaço do Torcedor ficará montado de quarta-feira (15/09) até domingo (19/09), das 9h às 18h. A expectativa é reunir mais de 10 mil mensagens para os futuros torcedores do Grêmio.
De acordo com o Presidente da Grêmio Empreendimentos Adalbero Preis está é apenas mais uma novidade para a torcida gremista. Ainda esta semana serão anunciadas mais novidades. A participação de todos pelo twitter @arenadogremio, facebook ArenaGremio e Orkut são fundamentais. A Arena está sendo feita para a nação tricolor, diz Preis.

Um comentário:

luis disse...

PARABENS PELA BOA IDEIA , JAAAAA SEI A FRASE QUE COLOCAREI LA !!!!!!