segunda-feira, 26 de julho de 2010

Algumas Informacões

Direto da comunidade Grêmio Arena:

1. Quando da cerimônia da entrega da Licença Prévia no gabinete do Prefeito, foi prometido "informalmente" que em 30 dias seria emitida a tão sonhada Licença de Instalação. Como a cerimônia foi no dia 2 de julho, ainda estamos no prazo.

2. Está praticamente pronta a LI e deverá ser liberada nos próximos dias.

3. A OAS já está preparando-se para o início das obras em agosto.

4. Não há necessidade de o financiamento do BNDES estar contratado para o início das obras, já que 55% do investimento será de recursos próprios. A OAS deverá adiantar os investimentos até a liberação dos recursos do Banco. Com a Licença Prévia, o processo pode ser iniciado, ficando a assinatura do financiamento condicionada a obtenção da Licença de Instalação.

3 comentários:

Thiago costa disse...

Pergunta: Então a OAS está com o financiamento na mão, faltando questões burocráticas? Senão for isso, fica perigoso iniciar uma obra sem ter cash para finaizar a mesma. Por que o estádio tem data para finalizar e pagaremos micos se data findar e obra estiver parada pela metade. E não poderemos pegar o empréstimo no santander porque ainda o BNDES não disse sim ou não ao pedido da OAS.
@manguaca82

guedesland disse...

Uma peguena grande pergunta( se alguém puder me responder). Quando iniciará a obra em si, em com terraplanagem e sistemas de fundações levando se em conta que precisam ser transportados conteinêres de trabalho, alojamento de materiais, estruturas de trabalho e contratação de mão de obra para execução da obra ou esses "pequenos" detalhes só levam um dia para serem realizados?

Thiago Karan disse...

O blog tá mais atualizado que o site da Arena. Parabéns.