quarta-feira, 12 de maio de 2010

Grêmio Inaugura Bandeira Em Terreno Onde Será Construída Arena

Nesta sexta-feira, na Av. Padre Leopoldo Brentano, bairro Humaitá, zona Norte de Porto Alegre, o Grêmio irá inaugurar o mastro com a bandeira que marca o local onde será construída a Arena, novo estádio do clube. As obras para a construção da nova casa gremista tem previsão de conclusão em 2013.

A partir desta data, quem passar pela Freeway, rodovia próxima ao terreno onde será o estádio, poderá ver a bandeira do Projeto Arena do Grêmio. A solenidade contará com as presenças de Adalberto Preis, presidente da Grêmio Empreendimentos, Carlos Eduardo Barreto Neto, diretor da OAS Empreendimentos, e do presidente do Grêmio Duda Kroeff.

Será erguido o mastro oficial da Arena do Grêmio a 42 metros de altura, que manterá a bandeira fixa. "Esta foi uma sugestão de torcedores que foi acolhida pelo Grêmio e a OAS”, disse Adalberto Preis, presidente da Grêmio Empreendimentos, via assessoria de imprensa.

Também estarão presentes Renato Gaúcho, ex-jogador e ídolo gremista, e Victor, atual goleiro e capitão do time. Além do lançamento da bandeira haverá uma coletiva sobre o início das obras de construção da Arena e o andamento do projeto. 
 
Fonte: UOL

Um comentário:

Marcus Vin�cius disse...

Alguem me confirma o horário?