terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Manifestação Contra Arena Tricolor Não Ocorre

Durante a semana, alguns associados ligados ao Movimento Grêmio Acima de Tudo prometeram realizar uma manifestação contra a construção da Arena, no Bairro Humaitá, na zona norte de Porto Alegre. O protesto seria nesta segunda-feira, antes da reunião do conselho deliberativo do clube, que irá tratar do projeto para o novo estádio.

No fim, nenhum sócio apareceu para dar um abraço simbólico no Estádio Olímpico, como estava sendo anunciado

Fonte: ClicRBS
 
Teve mais gente no futebol organizado pela comunidade Grêmio Arena nos campos do Humaitá do que gremistas "revoltados" abraçando o Estádio Olímpico.
 
Aonde estão os torcedores que acham o contrato ARENA OAS ruim para o clube? Aonde está aquela grande maioria, que no programa Conversas Cruzadas obteve mais de 61% de um total de 1.600 ligações?
 
Não adianta!! Enquanto a maioria trabalha silenciosamente em prol do bem do clube, a minoria barulhenta grita, esperneia, berra aos quatro ventos que o apocalipse se aproxima. E o pior é que, para estes, a imprensa teima em dar espaço.
 
A pedido de um amigo meu, farei algumas considerações a respeito do parecer do advogado Gladimir Chiele. Em breve serão publicadas.

3 comentários:

luis disse...

OS POUCOS QUE SAO CONTRA , DEVEM ESTAR NO ATERRO . ou MELHOR no ( SUCATAO PARA SEMPRE 69 ) OKKKKKKKK !!!!!!!!!!!

Vitor disse...

Construtora promete erguer Arena mesmo sem ajuda do BNDES
Empresa usará 55% de recursos próprios e buscará financiamento para o restante, que podem ser feitos via bancos privados

A reunião da noite desta segunda-feira, no Conselho Deliberativo do Grêmio, serviu para aprovar o orçamento do clube para 2010 e também para discutir a construção da Arena. Representantes da OAS, construtora encarregada de erguer o estádio, expuseram o projeto aos conselheiros. Parte deles, encabeçados pelo grupo Grêmio Acima de Tudo, é contrário a pontos do planejamento e até à própria ideia de trocar o Olímpico por uma casa nova.

A empreitera garante que construirá a Arena mesmo sem dinheiro do BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social). A empresa pretende bancar 55% dos custos de construção com recursos próprios. O restante virá de financiamentos, que podem ser feitos via bancos privados.

Os representantes da construtora deixaram a reunião sem falar com a imprensa. O presidente do Grêmio, Duda Kroeff, se mostra animado com o projeto. Em 20 anos, todos os lucros serão do clube. Até lá, serão repartidos.

- Foi o que eles nos prometeram em uma reunião excelente. Tudo está mantido, para o bem do Grêmio – disse o mandatário tricolor.

Opositores ao projeto da Arena reclamam de questões como o acesso dos antigos sócios ao novo estádio. No Olímpico, eles não precisam comprar ingresso. O clube promete resolver todas as pendências até a inauguração do local, prevista para 2012.

Com informações do jornal “Zero Hora”.

http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Gremio/0,,MUL1423770-9868,00-CONSTRUTORA+PROMETE+ERGUER+ARENA+MESMO+SEM+AJUDA+DO+BNDES.html

atualiza ae brow

ANONIMO disse...
Este comentário foi removido pelo autor.