quarta-feira, 27 de maio de 2009

Convocação

Neste domingo, dia 31/05, a FIFA fará o anúncio das cidades que sediarão os jogos da Copa do Mundo 2014. Porto Alegre certamente será uma das escolhidas e para comemorar a prefeitura está preparando um grande evento no Parque da Redenção.

O Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense não poderia ficar de fora desta, uma vez que nós teremos o estádio mais moderno da América e que certamente sediará as partidas que serão realizadas em solo gaúcho.

O clube montará um estande para apresentar o Projeto Arena para todos os seus torcedores. Portanto, convoco TODOS os gremistas a visitarem o estande do Projeto Arena, o estádio mais moderno da América, a fim de saber mais detalhes a respeito deste marco na história do clube, uma obra que colocará o nosso Imortal Tricolor em um novo patamar no cenário mundial.

ATENÇÃO: O TORCEDOR QUE COMPARECER AO ESTANDE VESTINDO O MANTO SAGRADO GANHARÁ UM BRINDE DA ARENA.

O anúncio das cidades-sede será feito às 15:30. Eu estarei lá a partir das 14 horas. Espero vocês.

Saudações Tricolores

45 comentários:

Anônimo disse...

Faltam 1838 dias para o inicio da copa 2014, e a arena da OAS a mais moderna das americas nada de "concreto" existe. Alem de estar dentro de um espaço exiguo, não tem um CENTRO DE TREINAMENTO e CAMPOS SUPLEMENTARES para o treinamento do gremio e equipes visitantes.Eu acho que isto não é modernidade, não adianta dizer que já tem um CT a 14Km da arena.Os atletas tanto das categoria de base bem como os principais serão meros visitantes em dias de jogos.
E em termo de beleza procure acessar o portal copa 2014, os projetos dos outros estados e faz a comparação para ver qual é o mais bonito. Estarei domingo na redenção para visitar a estande do INTER e do gremio para ver e comparar do projeto mais bonito.

Anônimo disse...

Esse anônimo colorido deve estar apaixonado por algum gremista, e ele quer algo "concreto"... ehehehe
Que viadinhu esse cara!

Giuliano Vieceli disse...

Anônimo,

Tu não tem como comparar os projetos do Grêmio e do Inter pelo simples fato que o teu time NÃO TEM PROJETO.

Saudações Tricolores

Anônimo disse...

O INTER tem projeto feito aqui mesmo no RS por colorados, já apresentado na prefeitura há muito tempo.Voces aprentarão uma maquete de uma serie que compraram no exterior apresentando na prefeitura com projeto. Onde estão as plantas baixas que a OAS prometeu apresentar neste mes de maio.Será que não coube o que esta na maquete dentro de um terreno infimo de 20,70 He.

Anônimo disse...

A OAS, proprietaria da arena unica gestora financeira, cobrará ingresso para o gremistinha fazer visita nas obras. Até isto.

Giuliano Vieceli disse...

Bom, vamos esclarecer algumas inverdades ditas pelo anônimo.

"O INTER tem projeto feito aqui mesmo no RS por colorados"

Tchê, vocês não tem projeto. O que vocês tem é uma concepção. E não fui eu quem falou isso, foi o vice-presidente de Patrimônio do Inter, Emídio Marques Ferreira, após a exibir ao Conselho Municipal do Meio-Ambiente o MESMO VÍDEO APRESENTADO À FIFA:

"– Não existe projeto, existe uma concepção. O Inter está buscando sempre um projeto para a cidade, inclusive pedindo aos técnicos deste comitê sugestões para preservarmos o meio-ambiente".

Fonte: http://www.clicrbs.com.br/esportes/rs/noticias/default,2014453,Remodelacao-do-Beira-Rio-enfrenta-rejeicao-no-Conselho-do-Meio-Ambiente.html

Giuliano Vieceli disse...

Segundo:

"já apresentado na prefeitura há muito tempo"

Bom, baseado no SITE OFICIAL DA CANDIDATURA DE PORTO ALEGRE PARA A COPA DO MUNDO 2014, posso comprovar que o teu clube ainda não entregou NENHUM PROJETO para a prefeitura.

Está escrito lá:

"15/11/2009 14:30 Entrega do projeto básico da reforma do Estádio Beira Rio"

Anônimo, ali diz PROJETO BÁSICO. Ou seja, até agora NEM ISSO foi entregue à Prefeitura.

Link: http://www.portoalegre2014.rs.gov.br/ (Agenda 2014)

Giuliano Vieceli disse...

"Voces aprentarão uma maquete de uma serie que compraram no exterior apresentando na prefeitura com projeto"

Aqui acho que acabou o estoque de Gardenal do nosso amigo.

"Onde estão as plantas baixas que a OAS prometeu apresentar neste mes de maio."

Tá curioso? Eu já tive acesso a estas plantas caro anônimo, em uma das reuniões que tive com o Antonini. Não te preocupa, elas existem. Se as plantas não forem divulgadas em maio (o mês ainda não acabou), serão divulgadas em junho.

Calma, toma uma maracujina que passa.

Giuliano Vieceli disse...

"Será que não coube o que esta na maquete dentro de um terreno infimo de 20,70 He."

Olha, não te preocupa que se não couber o que está na maquete, a gente ainda pode fazer como o teu clube e invadir terras públicas. O que tu acha? É uma boa?

Giuliano Vieceli disse...

"A OAS, proprietaria da arena unica gestora financeira, cobrará ingresso para o gremistinha fazer visita nas obras. Até isto"

Cara, melhor que essa, só a comparação do Taison com o Messi feita pelo Wianey Carlet.

Ótima piada. Hahahahahaah.

Anônimo disse...

Valeu Giuliano! O Anônimo que curte "concreto" tomou umas 10 chapuletadas na cabeça (por baixo)!

To curiosíssimo para saber de onde os moranguetes vão tirar R$ 350 milhões para Remendar o Beira-Lago. Tenho certeza que passarão o penicão para obter uma gorda "ajuda" pública (aliás, todo o patrimônio histórico dos coloridos foi cedido pelo Poder Público. Posseiro vermelhos que nunca adquiriram nada com o próprio suor).

Anônimo que curte "concreto": tu é um baita ignorante! Vai estudar a história dos clubes e o Projeto Arena direitinho antes de postar tuas idiotices. E aparece mesmo na redenção. Para babar no nosso estande, babaca!!!

matador de gazelas rebaixadas disse...

Que bandão de arrogantes.

Como colorado, lamentamos muitooo não ganhar uma "arena" da OAS (que por sinal é do genro do PILANTRÃO FALECIDO Antonio Carlos Magalhães, tanto que leva o apelido de Obras Arranjadas pelo Sogro).

Só responde ai ó sabichão. Já pagaram o Zinho, Astrada, Amata, Tite, enfim, já liquidaram o condomino de divididas?
Pois até onde se sabe, não sai o financiamento (opa, teve um babaca falando em o Inter conseguir 350 mil, e o birebaixadão vai fazer emprestimo?) se não liquidarem o condominio de dividas.

Essa arena ai vai ser a maior prova do tamanho da arrogancia azul.
Não vai sair do papel.

Se já é "um projeto", como não é nem divulgado o valor total que vai custar ao bi-rebaixadão?
Se já é "um projeto", como que ainda nem COMPRARAM o terreno no banhadão do Uma í tá?

Gazelão, vai te informar melhor o gurizinho de fila de pesquisa de ranking feita no Iguatemi.

matador de gazelas rebaixadas disse...

Esse babacão ai vem falar em suor.

Faz o seguinte gurizinho torcedor de shooping.

Se a prefeitura "doar" o banhado do Uma í tá, vamos ver se essa torcidinha de boizinho consegue levantar um estádio.

Tu que deve ser um piá de bosta e que não sabe nada da historia de futebol, muito menos de como foi a construção do GIGANTE DA BEIRA RIO.

Tu não deve nem saber que no pinico da azenha, foi o primeiro estadio com "puxadinho" ao fazer o anel superior, que não estava no projeto inicial.

Babaca.

Giuliano Vieceli disse...

Um colorado auto intitulado GAZELA.

Impagável!! Ahahahahahaha!!

"Já pagaram o Zinho, Astrada, Amata, Tite, enfim, já liquidaram o condomino de divididas?
Pois até onde se sabe, não sai o financiamento (opa, teve um babaca falando em o Inter conseguir 350 mil, e o birebaixadão vai fazer emprestimo?) se não liquidarem o condominio de dividas."

Realmente cara, não tínhamos pensado nisso!! E agora??

Ainda bem que o financiamento será adquirido pela OAS, e não pelo clube.

Obrigado pelo IBOPE gazela!!

Anônimo disse...

A inveja é uma m*. As manifestações dos amargos só mostram o quanto estão apavorados com o futuro mais moderno estádio do Brasil (enquanto eles ficam com o Remendão para Sempre).

E não adianta negar gazela (ui!): a área do aterro de vcs foi gentilmente doada, boneca. E o que não foi vcs tomaram posse ilegalmente... deveriam ter vergonha!

Ah! E por favor, NÃO apareça na Arena quando estiver pronta: não queremos olho gordo por perto! Te contenta com o teu Remendão para Sempre (que parecerá um pneu, uma bergamota, enfim, um circo). Coisa linda!

matador de gazelas rebaixadas disse...

??quando tiver pronta?? convida o Colora para inaugurar.

Mas como bando de piá de shopping, não devem lembrar do seg-NAL de inauguração, aquele que o goleirinho saiu chorando no final do primeiro tempo pq a humilhação já estava grande (Larry deitando e rolando na zaguinha gazelitica).

DA-LHE COLIGAY.


Essa OAS é uma mãe hein, vão "GANHAR" tudo então.
O genro do ACM não aprendeu nada com o defunto, só "dá" e não "ganha" nada.
Realmente o mundo paralelo "gazelitico" é incrivel.

Mas vai lá ver a "maquete" da ArenaAutoCAD hoje gazelinha .. HAHAH.

matador de gazelas rebaixadas disse...

Ai o Gazelas Chiquititas.

Responde ai, se a propria torcidinha ta desconfiada dessa coisa .. 52% Se realmente vai sair do papel .. hhahahhaha.

Faz assim o Gazela Mor, tira essa pesquisa do portal, senão vai ficar feio.

Ou entra toda hora e fica vontando no "tranquilo" .. hahahha.

Anônimo disse...

Ole ole... ole olá, quero vê moranguinho chorá !!!!

Anônimo disse...

Aspirante para SEMPRE, descr. do projeto: cobertura - em cima forofofó em baixo moranguinho só...

Anônimo disse...

O moranguinho obscecado pelo NUMERO UM DO BRASIL, vai procurar assuntos do caçulinha! Sabia que vermelho vem do latim verme? Não né só quer saber do MAIOR E MAIS IMPORTANTE clube do Sul !!

Anônimo disse...

VERMElinho não faz assim... papai não quer te ver triste! Continua atento ao que papai vem te ensinando ha 100 anos, papai viu teus primeiros passos, tem te orientado estes anos todos, teve que dar algumas surras mas não fica magoado. Nós sabemos que seguir os passos e conquistar o que o pai conquistou não é fácil. Mas tens mostrado evolução. Ficar sofrendo de inveja não faz bem. PAPAI será sempre o PAPAI....!!!

matador de gazelas rebaixadas disse...

Ai papai, sou um filho rebelde.
Por isso, há cem anos venho batendo em ti.

Mas tu não aprende mesmo, e já se acostumou com a surra.

Faz assim gazelinha, tira a votação desse bloguezinho e vai passar a tarde no Iguatemi, entrando repetidas vezes na fila da guarizinha que vai estar com uma prancheta na mão, com a nova camiseta do babadorzinho de marinheiro, com a pesquisa "meu clube do coração é ____
(com a unica opção escrita Bi-rebaixado).

Anônimo disse...

Papai não quer que o VERMElhinho sofra mais 100 anos. É tempo demais pra tentar igualar-se ao papai... Demonstra tanto desprezo ao papai, mas papai sabe que é na verdade muito admirado por ti... Papai apenas vai mudar pra uma casa melhor! Um pouco mais longe de ti. Mas não fica desesperado, angustiado, apavorado, traumatizado... Mesmo um pouquinho mais longe VERMElinho, tu vai continuar sendo o clubinho mais próximo da MAJESTADE destes pagos...

Anônimo disse...

VERMElinho hahaha, que engraçadinho... gugu dada! Papai deixa tu brinca e de vez enquando ganha dele, todo bom pai é assim mesmo... ainda mais quando o filinho é bobinho. Se papai não deixar ele ganhar um pouquinho, pobrezinho vai ganhar de quem?
O pai até hoje morre de remorço das surras que deu, desde as primeiras, 10 a 0, 10 a 1, 6 a 0. Quando papai quer ganha com reservas, pra não machucar muito como na decisão regional de 95.
Mas não te esquece que o papai ganhou mais FINAIS do regional com GREnais. Não conta finais com o 15 de nov. tá?

matador de gazelas rebaixadas disse...

Ai Gazela chiquitita, já pegou as recomandações com a Fifa referente a ArenaAutoCAD?

Responde ai, ampliação do Metro até o Menino Deus, aumento da Av. Voluntarios da Patria e Av. Pe Cacique no projeto da Copa para Porto Alegre e na Av. AJ Renner nada? e aquela maravilhosa vista de FreeWay e favelas ao longo da AJ Renner nada?
E o local exato do banhado do Uma í Tá nada a ser definido?

HAHAH.

E reponde essa então,
Se somos tão filhos assim, POR QUE INFERNOS estamos a 65 anos na frente em seg-NAL?
Essa é dificil hein gazelinha saltitante. ..65 anos de surras.

matador de gazelas rebaixadas disse...

e diz ai o nome de apenas UM JOGADOR, somente um, ou de Inter ou do bi-rebaixado da arena, apenas um, que jogou no classico que tu tanto lembra (que nem o teu tratavô era nascido).

matador de gazelas rebaixadas disse...

http://www.cbf.com.br/sitenoticias/_982814332009530.html

E aeee??

Cade a arenaAUTOCAD?

Giuliano Vieceli disse...

Arena Beira-Rio??
.
AHAHAHAHAHAHA...

Anônimo disse...

Coitado desse gazela, dá pena. Pela quantidade de postagens de baixo nível, dá pra ver que ele é um típico colorado e que está totalmente apavorado com a Arena.

Deve ser um dos inúmeros colorados que estavam olhando atentamente, petrificados, o vídeo da Projeto Arena hoje na Redenção.

matador de gazelas rebaixadas disse...

hahahaha.

pra animar o dia, basta vir aqui ver os comentários ...

"petrificados vendo a animação da arena-lego" ..

ou parados e com dor no peito de tanto rir?

Parece que as poltronas na arena-playmobil terão numeração única.

Numero 36 direto e reto.

HAHHA.

Anônimo disse...

gazela, tu és mesmo um coitado. Cada time ter a torcida que merece!

matador de gazelas rebaixadas disse...

Olhando a agenda, não encontrei nada referente a Arena da OAS.

http://www.estado.rs.gov.br/portoalegre2014/principal_novo.php?menu=46&idPersonalidade=5

Giuliano Vieceli disse...

O Grêmio já entregou o projeto do estádio e já apresentou os investidores (no caso, O investidor).

Agora o clube só precisa entregar o estádio pronto até 31/12/2012.

Anônimo disse...

ole ole, ole olá.gazelinha taí pq que me chupá...!

Anônimo disse...

Gazelinha ??? hum!!!! credão. Sem comentários. Mas que bixa revoltada...! aff !!!

Anônimo disse...

Bah pior... não sei o nome de nenhum jogador das primeiras surras. Mas sei que era o Grêmio contra uma macacada recusada anteriormente. Porquê será né?? O resultado dos jogos diz tudo.

Anônimo disse...

Olha eu duvido que depois da ARENA DO GRÊMIO no HUMAITA (pros VERMElinho analfabeto) pronta, os organizadores vão querer o bergamotão pra sempre. Seria muita burrice, os gringos que virão pro evento em 2014, vão dizer: Só podia ser um país de influencia portuguesa mesmo!!

Anônimo disse...

O gazelinha... meu deus é gostar de ser zuado, otário hahahahaha gazelinha... ?? só vendo mesmo!
Me diz uma coisa, porque deixaram aquele aterro tanto tempo sem cobertura hein? Será que os moranguinho fresco não vê que só água da chuva não tira o cheiro de gazelinhas no cio daquele concretão com alguns porta-rabos?

matador de gazelas rebaixadas disse...

Gazela, pq sou uma gazela saltitante que adoro uma ANALvalanche, adoro ser uma chiquitita plagiando times argentinos, adoro um rebaixamento.

Sabe me dizer qual o primeiro estadio a ser "remendado".

Sabe me dizer quanto de profundidade vai ser o alicerce da ArenaAutoCAD no maior banhado de Porto Alegre, aquele banhadão do Uma Ì tá?

São tão otários que nem se ligaram que meu apelido é homenagem a COLIGAY, atualmente conhecida como GERAL.

Sabe quem são as "gazelas saltitantes"??

matador de gazelas rebaixadas disse...

Ai gazelão MOR.

Como já foi definido um estádio para a Copa, como é que vai ficar o emprestimo da pilantra OAS com algum banco?

E veja se meu apelidinho em homenagem a vocês ficou melhor.

HHAHA.

Giuliano Vieceli disse...

A OAS conseguirá o financiamento com o BNDES justamente porque NENHUM estádio foi definido para a Copa.

matador de gazelas rebaixadas disse...

Gazela Mor.

Se nenhum estádio foi definido, manda corrigirem essa afirmação do próprio Ricardo Teixeira.

Ta forte a campanha da Rede Brasil Azul na insistência do projeto ArenaAutocad Playmobil henho batista... essas gazelas da familia Syrotski e Bergman fazem campanha forte .. hahha.

http://www.clicrbs.com.br/esportes/rs/noticias/futebol-copa2014,2529396,Ricardo-Teixeira-afirma-que-Porto-Alegre-tera-apenas-um-estadio-na-Copa-do-Mundo.html

Anônimo disse...

Ta bom gazelinha bixa-rebaixada, agora entendi sim é q além dela fazer parte das INVEJOSAS EMPUTECIDAS E RECALCADAS PRA SEMPRE frequenta a avalanche. Tu deve ser aquele de tatuagem de morango na bunda dum lado e distintivo de iter no outro, que quando a avalanche desse, baixa as calça e arrebita né !

Anônimo disse...

Não sei qual vai ser a prof. das fundações, mas continua se informando, se atualizando, que vale a pena. Eu te intendo realmente é apaixonante acompanhar um projeto como este. Pena os moranguinhos não terem tido esta idéia né? É isso que dói nelas!

Anônimo disse...

caramba, essas bibas rubras são muito recalcadas! Quanto mais elas postam mais mostram seu medo da Arena.

Eles sabem que a FIFA escolherá a Gisele Bundchen, nova, moderna e de acordo com os padrões (Arena Grêmio) e não a Dercy Gonçalves depois da plástica: feia, velha e toda recauchutada (Remendão para Sempre)

Aliás, amam tanto a FIFA que esquecem de que eles são os únicos rebaixados FIFA (ou acha que nós esquecemos do rebaixamento dos morangos por calote em 97)???

Esse "título" o Grêmio ainda não tem...