quarta-feira, 29 de abril de 2009

Planta Da Arena Deverá Ser Apresentada Em Maio

Representantes do Grêmio, da Grêmio Empreendimentos (GE) e da OAS, empresa responsável pela construção da nova Arena gremista, estiveram reunidos na tarde desta quarta-feira para tratarem de assuntos referentes ao projeto da construção que será erguida no bairro Humaitá, zona norte de Porto Alegre.

No encontro realizado na sala da presidência do Olímpico, a empreiteira baiana se prontificou de apresentar a planta do estádio e seu entorno em maio. E para junho está prevista a retirada e devida realocação (sem lugar definido) das escolas que hoje existem no local.

A construção da Arena inicia no segundo semestre de 2010, com previsão de estar pronta em dezembro de 2012, o que faz com que esteja à disposição para a Copa das Confederações, que será realizada no Brasil em 2013.

Além de Duda Kroeff, representou o Tricolor o presidente do Conselho Deliberativo, Raul Régis de Freitas Lima, e o presidente da Comissão de Finanças, Carlos Biedermann. Pela GE, o presidente Adalberto Preis, e pela OAS, César Filho, Louzival Mascarenhas e Eduardo Pinto.

Áudio

Fonte: Final Sports

Um comentário:

Anônimo disse...

Que parceiro bom que voces tem, vão construir o esqueleto da arena, para dar credibilidade no empreendimento para depois começar a vender as coisa.Tambem o portoalegrense ta mais sujo na praça que pau de galinheiro.