terça-feira, 19 de agosto de 2008

Arena será a melhor do Mundo

O título deste post é, na verdade, uma declaração do presidente Paulo Odone. É um exagero, obviamente, já que não será a melhor do mundo, mas com certeza será uma das melhores.

Abaixo segue a notícia publicada no site do clube.

"O Presidente Paulo Odone recebeu nesta terça-feira, o repórter Jorge Tubino, da revista Goool para uma entrevista na edição de setembro que terá inúmeras matérias sobre o Grêmio e especialmente sobre a Arena Tricolor.

Odone falou sobre todo o processo Arena, sua funcionalidade, lucratividade, administração e benefícios que o projeto trará à todos. “A Arena será o melhor estádio do mundo”, afirmou o presidente ao lembrar que o empreendimento supera todos os padrões FIFA e UEFA. Porém não deixa de salientar que “a locomotiva de tudo é o futebol. A nova casa do Grêmio atrairá multidões", finalisa.

O contrato final deve ser assinado em até 60 dias.

A edição do revista Goool trará também matérias sobre a boa fase do tricolor gaúcho e categorias de base do clube"

Fonte: Site Oficial do Grêmio

2 comentários:

André disse...

Não resta dúvidas que o projeto é grandioso e merece o não só da prefeitura como do governo do estado. Pena que tem muita gente, que por motivos pequenos, os quais não vou mencionar aqui, que lutam "na surdina" para que o projeto não saia do papel.
Acredito firmemente que este projeto não só deve sair, como deve ser ainda maior. Convenhamos, já que se fará um investimento tão vultuoso, porque não construir uma arena com capacidade para, no MÍIMO 60.000 pessoas. Com o crescimento do poder aquisitivo e da qualidade de vida da população, esta arena vai ficar pequenina e obsoleta muito em breve.
Pensem nisso, que acredito ser um clamor de 99,99% dos verdadeiros GREMISTAS!

André disse...

Ops, em tempo, leia-se ...merece o TOTAL APOIO não só da prefeitura...
Saudações TRICOLORES, rumo ao TRI!!!